Cineasta mostrou mensagens criminosas nas redes sociais; veja
Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2020, às 15h23 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20
Fernando Grostein resolveu expor um homofóbico em suas redes sociais.
O cineasta, irmão de Luciano Huck, compartilhou uma sequência de mensagens agressivas que recebeu no Instagram. O criminoso enviou pelo menos duas vezes ofensas a Fernando, que decidiu expô-lo publicamente.
"V*adinho", xingou num primeiro momento. O cineasta responde: "Qual seu problema?". Depois, o preconceituoso volta a ofender: "Queima rosca", enviou. Fernando então ironizou: "Sim! Você sabia que os homofóbicos são mal resolvidos? Por que você não vai ser feliz?".
Ao publicar os prints, ele detonou: "Tô meio cansado destas mensagens de sempre, entao vamos lá... vamos ajudar o Thiago a sair do armário? #forçathiago", escreveu na legenda.
Lembrando que homofobia passou a ser crime em junho de 2019, por decisão do STF, equiparando ao crime de racismo - inafiançável, imprescritível e que pode ser punido com um a cinco anos de prisão e multa.
PRESENTÃO
Enquanto o irmão trava uma batalha, Luciano e Angélica fizeram questão de mandar um super presente para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso após o nascimento de Zyan.
Assim que recebeu a notícia de que ela estava em casa após o parto, Angélica enviou um presentão para comemorar a chegada do bebê ao mundo.
Veja:
Brunna Gonçalves afirma que Beyoncé soube de sua gravidez com Ludmilla: 'Abençoou'
Preta Gil se emociona com visita de Thiaguinho após nova internação e cirurgia: 'Te amo'
Ex-jornalista grávida da Band recebe alta da UTI: 'Continuem rezando'
Ex-funcionária de Leo Picon processa exigindo direitos trabalhistas
Sabrina Sato escreve carta sobre gravidez para Lexa após perder bebê
Ex-atriz de pegadinhas do SBT, Vivi Fernandez tenta ser atriz da Record