Andreas Von Richthofen abandona bens deixados pelos pais e desaparece; confira tudo que o rapaz deixou!
Renata Garre Publicado em 11/01/2024, às 14h00
Não é de hoje que muitos se perguntam o que aconteceu com o irmão de Suzane Von Richthofen, que foi condenada pelo Ministério Público a 40 anos de cadeia pelo duplo homicídio dos pais, Manfred e Marísia, em 2002.
Com o intuito de evitar que Suzane recebesse metade da herança deixada pelos pais, Andreas Von Richthofen, de 36 anos, entrou em uma briga judicial com ela, ganhou todo o patrimônio avaliado em quase R$ 10 milhões, mas abandonou tudo que conseguiu.
Segundo informações do jornal O Globo, o rapaz herdou carros, terrenos, seis imóveis, entre eles a mansão onde o casal foi assassinado, além de dinheiro em contas correntes e aplicações. Contudo, Andreas teria parado de administrar os bens e acumulado uma dívida gigantesca que já passou de R$ 500 mil.
Além disso, ele também está enfrentando 24 ações na Justiça de São Paulo por falta de pagamento do IPTU. E não para por aí, as mansões herdadas teriam sido invadidas por falsos sem-teto, na Rua Barão de Suruí, na Vila Congonhas, em São Paulo.
Por muito tempo, essas mesmas residências foram ocupadas por editoras, a Magnum e a Ethos, mas ficaram abandonadas desde que ambas saíram do local. O veículo ainda revelou que outras duas casas foram invadidas por moradores que estão sob posse dos imóveis por usucapião, isso quer dizer que a pessoa tem direito por meio de posse prolongada de modo pacífico e sem oposição.
Agora, ninguém sabe por onde anda Andreas, que desapareceu desde a pandemia do Covid-19, quando foi morar em um sítio também herdado dos pais. O que se sabe, é que pouco tempo depois ele comprou um novo sítio que fica isolado no meio do mato e tem difícil acesso. Seu sumiço completo aconteceu em janeiro de 2023, quando Suzane Von Richthofen ganhou liberdade. Inclusive, ela chegou a procurar o irmão para um reencontro após 20 anos, mas ele não foi localizado.
Conhecida por ter assassinado os pais Manfred e Marísia de forma brutal em 2002, Suzane Von Richthofen completou seu 1º ano em liberdade. Agora aos 40 anos, ela está grávida e mora em um condomínio em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Apesar de estar vivendo uma vida tranquila no local, os moradores já não podem dizer o mesmo.
Na ocasião, ela foi flagrada exibindo o barrigão, estacionou o carro no estacionamento do mercado e seguiu para as compras. Vale lembrar que Richthofen cumpria pena no presídio de Tremembé, também no interior da cidade.
Após internação, Roque tem estado de saúde atualizado com novo boletim médico
Isis Valverde expõe dificuldades antes de casamento com ex de Wanessa: 'Está tenso'
Julio Rocha reflete sobre casamento com Karoline Kleine: 'Discordar'
Sabrina Petraglia revela detalhes da vida em Dubai: 'Outros costumes'
Jornalista grávida e na UTI desabafa sobre atual estado de saúde: 'Falta de ar'
Bukassa Kabengele, de Mania de Você, relembra infância no Congo: 'Alma de artista'