Isabel Veloso desabafou sobre a onda de críticas que recebeu na web - Reprodução/Instagram
DEU UM BASTA

Isabel Veloso toma medida drástica após onda de ataques: "Cansei de ser boazinha"

Influenciadora Isabel Veloso toma medida drástica nas redes sociais e revela o que fará após chuva de ataques que recebeu

Gabriel Motta Publicado em 28/08/2024, às 17h26

Grávida e lutando contra um câncer sem tratamento, Isabel Veloso deu um basta nas redes sociais ao ser alvo de críticas e comentários negativos. Após sua médica afirmar que ela não era mais uma paciente em estágio terminal, mas sim em cuidados paliativos, a influenciadora viu seu nome envolvido na grande polêmica e revelou que irá ficar cara a cara com os haters na Justiça.

Nos stories de seu Instagram, a jovem voltou a explicar seu quadro clínico e mostrou estar de saco cheio: "Cuidados paliativos é o que minha gente? Pra pessoas sem doença ou doenças tratáveis? É pra doenças SEM CURA", iniciou.

"O terminal se adequava ao tempo previsto de vida que eu tinha, que pela expectativa médica eram de 6 meses, e já disse tantas vezes aqui que a doença teve estabilização, e superei essa expectativa, então sigo sendo paciente paliativa", continuou Isabel Veloso.

Por fim, a loira confirmou que processará aqueles que estão a atacando na web: "A cada comentário ridículo que são CRIME, afirmo de novo que irão responder judicialmente. Cansei de ser boazinha", detonou.

CRÍTICAS A ISABEL VELOSO

Melina Branco Behne, a médica de Isabel Veloso, negou que a influenciadora está em estágio terminal do câncer. Muito pelo contrário, a especialista indicou que seu estágio é paliativo e que o tumor está bem menor e estagnado. Há duas semanas, quando a narrativa de que a jovem tinha apenas 6 meses de vida ainda estava de pé, Veloso foi criticada por fazer propaganda para uma marca de cannabis.

A youtuber se tornou embaixadora Golden Drops CBD, que usa cannabis como princípio ativo para fazer medicamentos como, por exemplo, o canabidiol, muito usado pela jovem em seu tratamento do Linfoma de Hodgkings. Porém, ela foi julgada por estar fazendo a propaganda estando grávida.

Para quem não sabe, o uso do CBD não é indicado na gestação. Apesar de não existir um consenso científico sobre o assunto, a FDA, agência que regula alimentos e medicamentos nos EUA, "recomenda fortemente que, durante a gravidez e amamentação, você evite usar CBD, THC ou qualquer forma de maconha”.

Isabel Veloso

Leia também

Virginia Fonseca revela abstinência ao iniciar novo tratamento: 'Vontade de desistir'


Cintia Chagas expõe ameaças do ex, Lucas Bove: 'Ele tem uma arma'


Silvia Abravanel faz viagem com o noivo antes de casamento: 'Primeira vez'


Vivi Fernandez corre atrás do prejuízo após trocar lua de mel por A Fazenda 16: ‘Intenso’


Ex de Luciano Camargo expõe processo de Zezé após foto em terreiro: 'Ignorante'


Duda Nagle revela verdadeiro motivo para término com Sabrina Sato: 'Não aguentei mais'