Criticada por esquecer a parceria com a carioca, Ivete Sangalo se desculpa após vencer prêmio com o hit 'Macetando'; confira!
Andrew Oliveira Publicado em 04/12/2024, às 09h10
Durante o 'Prêmio Multishow 2024', que aconteceu na noite da última terça-feira (3), Ivete Sangalo foi a vencedora da categoria 'Axé/Pagodão do Ano'. O que lhe rendeu essa conquista foi o hit 'Macetando', que estourou no carnaval deste ano.
Mas algo inusitado aconteceu e a baiana foi alvo de críticas. Isso porque Ivete celebrou sua conquista, mas se esqueceu de falar o nome da cantora Ludmilla. O hit conta com a parceria da baiana com a carioca. Mas após esse momento de euforia, Ivete Sangalo se desculpou.
"Não agradeci à Ludmilla. Ludmilla, eu te amo. Meu Deus, fiquei nervosa e não agradeci à Lud. Obrigada por essa parceria linda. Estou passada. Fiquei nervosa. Te amo, Lud, esse prêmio é nosso", disse a cantora à Ludmilla.
E isso parece ter mexido bastante com a baiana, porque Ivete disse que, na volta para casa, ficou arrasada por cometer esse erro: "Não vou mentir a vocês que fiquei muito arrasada, que na loucura lá não falei o nome de Ludmilla, isso está me deixando louca. Te amo muito, Lud, mas fiquei nervosa e fiquei pensando que não agradeci, mas você é o meu amor e isso é o mais importante", relatou. Chegando em casa, Ivete Sangalo fez videochamada com Ludmilla.
O dançarino Anderson Pereira do Nascimento, conhecido como Slick, faleceu no último domingo (1º). A notícia foi confirmada pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e pela Secretaria de Cultura da Bahia (Secult-BA). A causa de sua morte ainda não foi divulgada. A Funceb, em nota, lamentou a perda de um artista que se dedicou com paixão às artes e celebrou seu legado, que continuará vivo na memória de todos.
Anderson começou sua trajetória na dança ao ingressar na Escola de Dança da Funceb em 2017. Sete anos depois, ele se formou no Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Dança. Seu comprometimento com a arte fez com que se destacasse como um exemplo de dedicação. A Funceb também expressou suas condolências à família, amigos e colegas, destacando sua importância na cena cultural baiana.
Durante sua carreira, Slick teve a oportunidade de dançar ao lado de grandes nomes da música brasileira. Entre eles, a baiana Ivete Sangalo, com quem compartilhou palco em diversas apresentações e shows. Nos bastidores, o dançarino registrava momentos de ensaios, como os ocorridos no Prêmio Multishow de 2021. Seu talento também foi reconhecido por Xanddy Harmonia, com quem trabalhou em shows e eventos como o tradicional "Melhor Segunda-feira do Mundo".
Leia mais: Morre ex-dançarino de Ivete Sangalo e Xanddy Harmonia
Tati Machado confessa erro chocante em seu 1º dia na Globo: 'Completamente diferentes'
Viih Tube afirma que quando foi pra UTI Lua sentiu e teve febre: 'Uma turbulência'
Bianca Andrade expõe momentos com filho e se declara: 'Melhor versão'
Anitta dá patada em Maya Massafera após ter plásticas criticadas: 'Artificial demais'
Andressa Urach e novo namorado fazem tatuagem juntos, após um dia de relacionamento
Luiza Martins abre o coração e se declara a Marcela Mc Gowan: 'Sou apaixonada'