Jenny Miranda falou sobre sua intervenção no relacionamento da filha - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Jenny se pronuncia após invadir casa de Bia Miranda com a polícia: "Estava toda roxa"

Ex-Fazenda Jenny se pronuncia em entrevista e explica o que a levou chamar a polícia para denunciar suposta violência de DJ Buarque contra Bia Miranda

Gabriel Motta Publicado em 16/08/2024, às 17h35

No foco dos holofotes, Jenny Miranda se pronunciou nesta sexta-feira (16) após ter chamado a polícia para intervir no relacionamento da filha, Bia Miranda, com DJ Buarque. É que a ex-Fazenda teria supostamente sido agredida pelo funkeiro, o que fez sua mãe invadir o condomínio onde eles moravam, mesmo sem contato com a herdeira.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a influenciadora explicou ter recebido uma denúncia sobre a situação da filha. Com um bebê de dois meses, ela poderia estar sendo vítima de violência doméstica e não teria como se defender ao ser mantida em cárcere privado.

“Não teve acusações da minha parte. Uma amiga em comum me ligou e falou que a Bia tinha ligado pra ela chorando, que estava toda roxa, que tinha apanhado e que ele teria desativado o Instagram dela pra ela não aparecer com os hematomas. Eu, como mãe morando do lado de onde ela mora, não vou esperar o pior acontecer com tanto feminicídio por aí”, iniciou Jenny.

Além disso, ela ainda destacou já ter sido vítima do crime: “Eu já sofri violência doméstica quando eu era mais nova, do pai dela inclusive, e em outros relacionamentos. E eu sei que a gente se sente acuada, com medo e tem ameaças. Então, assim, passaram mil coisas na minha cabeça. Ela [a amiga] falou que estava vindo para o Rio, pois ela mora em outra cidade. Quando ela falou isso, eu pensei ‘o negócio está sério’ e falei ‘não vou esperar você chegar aqui e uma merda acontecer'”.

“Então, acionei a polícia, contei o que estava acontecendo. Não acusei porque eu não tenho provas. Falei que tinha tido uma ligação, que eu estava muito preocupada e queria ver se ela estava bem. Os policiais delicadamente foram comigo até a residência. Chegando lá, entrei com os policiais. Em seguida, o Buarque veio, mas não nos falamos. Ele cumprimentou os policiais, ligou pra Bia e ela veio de moto”, desabafou a ex-Fazenda.

Ela ainda explicou o que a fez de fato tomar a atitude contra DJ Buarque, que após a denúncia anunciou o fim de seu relacionamento com Bia: “Fui lá verificar uma denúncia e casou do Instagram dela estar desativado. Mesmo brigada com ela, eu sou mãe e fui ver com meus próprios olhos que ela estava bem. Depois que eu a vi, prestei a atenção no corpo dela e não tinha marcas. Vi que ela tava bem e fui embora”.

JENNY CRITICOU BIA MIRANDA

Jenny Miranda voltou a dar o que falar ao criticar a própria filha, Bia Miranda. É que a jovem acaba de ser mãe pela primeira vez e polemizou nas redes sociais ao revelar que estava tentando forçar o herdeiro a ficar acordado durante o dia para dormir apenas durante a noite.

Em entrevista ao programa Chupim Metropolitana, a influenciadora repudiou a forma como o neto está sendo tratado. Ela ainda frisou acreditar que a herdeira não está preparada para cuidar do bebê, já que possui apenas 20 anos.

“Ela é uma criança, pra mim ela é uma criança, cuidando de outra criança. Ela não sabe o que ela tá fazendo. Ela não sabe que o nenê, ele tem que dormir durante o dia para o crescimento. Ele tem que acordar, ficar um pouquinho ali, mamar, depois ele vai dormir de novo. Que não tem como ele ficar o dia inteiro acordado pra poder dormir de noite”, apontou Jenny Miranda.

Jenny Miranda Bia Miranda Jenny Miranda Bia Miranda DJ Buarque

Leia também

Perlla faz desabafo sobre fim de casamento após ex sair da prisão: 'Mão vazia'


Duda Nagle relembra término com Sabrina Sato e dispara: 'Muito pesado'


Ex-bbb revela pedido inusitado de fã: "R$ 1 milhão para chupar meu pé"


Outro lado! Davi Brito apresenta prints de como foi o término com Mani Rego


Mulher de Fafy Siqueira faz declaração de amor: 'Amo tanto'


Valesca Popozuda se irrita com seguidor que tentou humilhá-la: 'Anjo'