O jogador Matheus Nunes que atua pelo Manchester City e teria pegado o aparelho celular de um homem que tentou fotografá-lo sem autorização
Everton Henirque Publicado em 02/10/2024, às 11h30
Matheus Nunes, jogador brasileiro do time inglês Manchester City, foi preso na Espanha acusado de roubar um celular em uma boate em Madri. O caso teria acontecido em setembro segundo o jornal espanhol, El Mundo.
Ele que joga no meio-campo do time europeu, teria ficado irritado com um homem de aproximadamente 50 anos que teria tirado fotos suas sem permissão dentro da boate. Nunes teria arrancado o celular das mãos desta pessoa, e recusado a devolver.
A Polícia Nacional foi acionada, e os policiais ao chegarem no local, encontrou aparelho ainda na posse de Matheus. Ele saiu algemado dali, e foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado para responder pelo processo em liberdade.
Apesar de ser brasileiro, Nunes é naturalizado português, pois se mudou para o país lusitano quando tinha apenas 13 anos, e estava aproveitando a folga na Espanha.
Conforme apurado pelo jornal Folha de S. Paulo, Gusttavo Lima não quis dar nenhuma declaração sobre o assunto. A competição entre os canais foi intensa, com figuras influentes da televisão como Leo Dias do Fofocalizando, Luiz Bacci do Cidade Alerta e Roberto Cabrini do Câmera Record, tentando utilizar suas conexões pessoais com o sertanejo para conseguir a desejada entrevista.
O caso envolvendo Gusttavo Lima ganhou ampla repercussão nas redes sociais e chegou a ser mencionado no programa Fantástico. O interesse se intensificou após o nome do cantor ser associado à Operação "Integration
Gisele Bündchen é flagrada pela primeira vez após anúncio de gravidez
Ana Paula Padrão rompe o silêncio sobre saída do MasterChef: 'Estou deixando'
Ex-BBB Paula Amorim revela planos de nova gravidez: 'Deixando livre'
Rodrigo Faro pede ajuda em tratamento da esposa contra o câncer: 'Continuem'
Pabllo Vittar fala sobre vida amorosa e revela: 'Celibato'
Jojo Todynho ataca Sonia Abrão após critica por barraco com marca: 'Não tem moral'