Jogador Yan Couto elogia Daniel Alves e acaba detonado - Reprodução/Twitter e Reprodução/Instagram
Não dá

Jogador Yan Couto elogia Daniel Alves e acaba detonado: "Alienado"

Sem noção? Yan Couto, lateral-direito da seleção brasileira, elogia o jogador Daniel Alves e sofre as consequências

Leandro Fernandes Publicado em 16/10/2023, às 11h25

O jogador Yan Couto se viu numa saia justa nesta segunda-feira (16). Lateral-direito da seleção brasileira, ele deu uma entrevista em que elogiou Daniel Alves, atualmente preso na Espanha após ser acusado de estupro.

Em uma coletiva, o craque escolheu citar o atleta como seu ídolo, ignorando a situação atual do colega de profissão. "Meu ídolo é o Dani Alves. Não tem como ser outro. Eu cresci assistindo ele pela TV. Então, ele é um ídolo para muita gente, para muitos brasileiros", disse, sem medo.

"Além disso, ele fez uma história muito linda pela seleção e pelos clubes por onde passou. Acredito que ainda é uma referência pelo estilo de jogo, pela altura e tudo mais… Mas acho também pela qualidade com a bola", explica.

Sem surpresa nenhuma, os elogios não caíram nada bem entre usuários das redes sociais. "A gente até entende o cara curtir o que foi Dani Alves em campo. Mas irmão, se ajuda aí. Ele tá preso por estupro. Ídolo? Se ajuda", escreveu uma página sobre esportes. Outro apontou: "Jogador de futebol é muito alienado. Ele não deve ter nem noção do problema de dizer que tem como ídolo um cara acusado por estupro".

"Tipo, ele pode ser o ídolo como jogador, mas não é possível ele achar maneirão falar isso hoje em dia", opinou uma terceira pessoa no Twitter. Daniel está preso desde janeiro em Barcelona, após uma mulher acusá-lo de tê-la estuprado no banheiro de uma boate. Desde então, o atleta deu versões conflitantes a respeito do caso e só se complicou mais, além de perder a esposa.

"Meu ídolo é o Daniel Alves, né? Não tem como ser outro."

- Yan Couto na coletiva com a seleção brasileira.

A gente até entende o cara curtir o que foi Dani Alves em campo. Mas irmão, se ajuda aí. Ele tá preso por estupro. Ídolo? Se ajuda.pic.twitter.com/5PnMmJjty9

— ⚽ (@DoentesPFutebol) October 16, 2023

EX DE DANIEL ALVES EXPÕE MANIPULAÇÃO

A ex-esposa do jogador Daniel Alves veio a público nesta quinta-feira (05). Dinorah Santana disse estar arrependida de ter defendido o ex-marido quando surgiram as acusações de agressão sexual e afirmou ter sido "usada" para limpar a imagem dele.

Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do UOL, a atriz revelou ter falado em favor dele para tentar ajudar, pelos dois terem filhos juntos. Só que, de acordo com um processo movido por Dinorah, Daniel não paga a pensão dos filhos há cinco anos.

"A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu", dispara.

Dinorah diz que foi treinada para dar as respostas durante as entrevistas: "Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases. Disseram: 'Traga as crianças para Espanha, venha', e eu fui. Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para seus advogados, ele sumiu".

Daniel Alves Yan Couto

Leia também

Perlla faz desabafo sobre fim de casamento após ex sair da prisão: 'Mão vazia'


Duda Nagle relembra término com Sabrina Sato e dispara: 'Muito pesado'


Ex-bbb revela pedido inusitado de fã: "R$ 1 milhão para chupar meu pé"


Outro lado! Davi Brito apresenta prints de como foi o término com Mani Rego


Mulher de Fafy Siqueira faz declaração de amor: 'Amo tanto'


Valesca Popozuda se irrita com seguidor que tentou humilhá-la: 'Anjo'