Nas redes, a funkeira se defendeu de críticas ao corpo e afirmou que pessoas se padronizam: "Povo tem peito caído"
Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 16h24 - Atualizado às 16h50
Orgulhosa da sua beleza real, Jojo Todynho não aceita ter o seu físico criticado por usuários da web
Nos Stories, a funkeira soltou os cachorros contra aqueles que reclamam da exposição de seu corpo, visto como fora dos padrões estéticos, nas redes sociais. Segundo ela, a hipocrisia do corpo perfeito alimenta tais comportamentos de alguns seguidores.
"Vocês gostam de me ver atacada. Vocês têm que cuidar da vida de vocês. Se não gostou, é só passar. Não estou pedindo para ninguém comentar e curtir e nada. Feio é vocês virem comentar sem eu perguntar nada. A hipocrisia começa aí. Quando alguém ofende alguém de forma pejorativa, vocês se manifestam", disse ela, que apontou a visão padronizada das pessoas sobre beleza:
"Mas isso aí é culpa de vocês, porque a vida toda colocaram padrão, se padronizaram. A vida toda quiseram ter um corpo de Gisele Bündchen, só que a realidade não é essa. O povo tem peito caído, tem estria, celulite. Você vai deixar de amar a pessoa porque ela é diferente de você?"
SENSUAL
Sempre ousada, Jojo Todynho colocou o corpo para jogo ao registrar passeio nada básico nesta quinta-feira (13). Em seu perfil no Instagram, a funkeira apareceu sensualizando de biquíni durante uma volta de lancha na Baía de Guanabara, no Rio.
A cantora aproveitou o dia de sol para empinar o bumbum e esbanjar muita riqueza. "Céu azul, alma solar, água do mar. Dona de si", escreveu ela na publicação.
Angélica se pronuncia após namorada do filho comemorar aumento de seguidores; confira
Cariúcha expõe recuperação difícil ao deixar hospital de cadeira de rodas: 'Não posso'
Andressa Urach dá cantada em Janja, primeira-dama do Brasil: 'Muito bonita, pegaria'
Márcia Sensitiva choca Tata Werneck com previsão sobre sua vida: 'O seu marido'
Juliette Freire faz duro desabafo sobre morte da irmã aos 17 anos: 'Não pude ajudar'
Rafa Vitti revela em detector de mentiras se já traiu Tata Werneck: 'Meu Deus'