Em entrevista à Contigo! Novelas, Juliana Sana abre a intimidade e revela 15 curiosidades de sua vida; confira a seguir!
No comando do quadro Belezas da Terra, do programa É de Casa, Juliana Sana dá, literalmente, a vida pela profissão! Há 17 anos se redescobrindo e trabalhando ao lado do marido, nenhum de seus desafios foi maior do que a maternidade... até agora! Em entrevista à Contigo! Novelas, a jornalista abriu sua intimidade e confessou 15 curiosidades. Confira tudo a seguir!
- Nasci com uma pequena deformidade na orelha direita e sofri um pouco de bullying quando era pequena. Hoje eu não ligo e até gosto da minha orelhinha!"
- Fui atleta profissional de ginástica rítmica por 15 anos. Treinava oito horas por dia, fazia aula de balé, dieta e competia aos finais de semana.
- Sou extremante pontual. Até demais. Sou sempre a primeira a chegar e fico ansiosa se me atraso para algum compromisso. Sou a primeira a chegar a reuniões, nas gravações e até em festas.
- Depois de me formar em Jornalismo, morei quase dez anos fora do Brasil estudando e trabalhando como correspondente jornalística. Essa experiência me deu muita bagagem.
- Trabalhei como acrobata amadora. Fui para Los Angeles para estudar entretenimento na UCLA e, para pagar meus estudos, trabalhava como garçonete, babá e acrobata nos finais de semana. Fazia acrobacias com fogo em festões de Beverly Hills. Me tratavam como artista de circo.
- Conheci meu marido em Barcelona em uma noite de balada. Nos casamos e trabalhamos juntos. São 17 anos de parceria.
- Comecei a trabalhar na televisão nos bastidores, produzindo pautas para programas. Meu primeiro emprego na Globo foi como produtora do Domingão do Faustão.
- Trabalho como jornalista há 20 anos, mas virei apresentadora há uns dez. Eu produzia e criava programas de televisão.
- Sou apaixonada por minha profissão e não consigo separar a vida pessoal da profissional. Não sei se isso é bom ou ruim.
- Já enfrentei inúmeros desafios físicos, mas nenhum deles foi maior do que a maternidade. Eu amo ser mãe, mas educar um ser humano é uma tarefa diária. Estou sempre aprendendo com minha filha.
- No meu jornalismo de imersão, já quebrei dente da frente , fissurei costela e rompi os ligamentos do joelho.
- Eu e meu marido temos uma produtora juntos. Nossos programas são criados em parceria.
- Sou fã de corrida. Para onde quer que vá eu levo um tênis na mochila. A corrida de rua me
faz pensar, refletir, observar as pessoas e movimentos da rua.
- Quando me perguntam qual foi o maior desafio no jornalismo de imersão, digo que foram os cinco dias que passei com a velocista cega Terezinha Guilhermina, quando fiquei uma semana com os olhos vendados.
- Sou colecionadora de chapéus, tenho mais de 50. Desde que comecei a gravar o Belezas da Terra, compro chapéus em todas as minhas viagens.
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO A CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS: