Juliana Sana comanda o quadro Belezas da Terra, do programa 'É de Casa' - Foto: Pedro Bonacina
NÃO ESCONDEU NADA

Juliana Sana foi atleta profissional de ginástica rítmica e já trabalhou como acrobata; confira

Em entrevista à Contigo! Novelas, Juliana Sana abre a intimidade e revela 15 curiosidades de sua vida; confira a seguir!

Mariana Silva Publicado em 09/12/2024, às 15h20

No comando do quadro Belezas da Terra, do programa É de Casa, Juliana Sana dá, literalmente, a vida pela profissão! Há 17 anos se redescobrindo e trabalhando ao lado do marido, nenhum de seus desafios foi maior do que a maternidade... até agora! Em entrevista à Contigo! Novelas, a jornalista abriu sua intimidade e confessou 15 curiosidades. Confira tudo a seguir! 

  1. Nasci com uma pequena deformidade na orelha direita e sofri um pouco de bullying quando era pequena. Hoje eu não ligo e até gosto da minha orelhinha!"
  2. Fui atleta profissional de ginástica rítmica por 15 anos. Treinava oito horas por dia, fazia aula de balé, dieta e competia aos finais de semana.
  3. Sou extremante pontual. Até demais. Sou sempre a primeira a chegar e fico ansiosa se me atraso para algum compromisso. Sou a primeira a chegar a reuniões, nas gravações e até em festas.
  4. Depois de me formar em Jornalismo, morei quase dez anos fora do Brasil estudando e trabalhando como correspondente jornalística. Essa experiência me deu muita bagagem.
  5. Trabalhei como acrobata amadora. Fui para Los Angeles para estudar entretenimento na UCLA e, para pagar meus estudos, trabalhava como garçonete, babá e acrobata nos finais de semana. Fazia acrobacias com fogo em festões de Beverly Hills. Me tratavam como artista de circo.
  6. Conheci meu marido em Barcelona em uma noite de balada. Nos casamos e trabalhamos juntos. São 17 anos de parceria.
  7. Comecei a trabalhar na televisão nos bastidores, produzindo pautas para programas. Meu primeiro emprego na Globo foi como produtora do Domingão do Faustão.
  8. Trabalho como jornalista há 20 anos, mas virei apresentadora há uns dez. Eu produzia e criava programas de televisão.
  9. Sou apaixonada por minha profissão e não consigo separar a vida pessoal da profissional. Não sei se isso é bom ou ruim.
  10. Já enfrentei inúmeros desafios físicos, mas nenhum deles foi maior do que a maternidade. Eu amo ser mãe, mas educar um ser humano é uma tarefa diária. Estou sempre aprendendo com minha filha.
  11. No meu jornalismo de imersão, já quebrei dente da frente , fissurei costela e rompi os ligamentos do joelho.
  12. Eu e meu marido temos uma produtora juntos. Nossos programas são criados em parceria.
  13. Sou fã de corrida. Para onde quer que vá eu levo um tênis na mochila. A corrida de rua me
    faz pensar, refletir, observar as pessoas e movimentos da rua.
  14. Quando me perguntam qual foi o maior desafio no jornalismo de imersão, digo que foram os cinco dias que passei com a velocista cega Terezinha Guilhermina, quando fiquei uma semana com os olhos vendados.
  15. Sou colecionadora de chapéus, tenho mais de 50. Desde que comecei a gravar o Belezas da Terra, compro chapéus em todas as minhas viagens.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO A CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:

 

É de Casa Juliana Sana jornalista

Leia também

Novo boletim atualiza estado de Preta Gil após cirurgia de 21h: ‘Conversando’


Andressa Urach choca ao anunciar vídeo adulto com a sogra: ‘Meu namorado liberou’


‘Entrei em pânico': Como Viih Tube e Eliezer descobriram a doença de Ravi?


Luma de Oliveira não vai ao batismo do neto e expõe confusão familiar: entenda


Homem de família? Neymar surpreende e recusa convite para balada: 'Posso não'


Grávida e com câncer, Isabel Veloso volta a usar oxigênio: 'Está horrível'