Campeã do BBB 21, cantora Juliette Freire faz duro desabafo em palestra e relembra dificuldades que viveu na adolescência
Gabriel Motta Publicado em 23/11/2024, às 19h15
Campeã do BBB 21, Juliette Freire abriu o coração e relembrou a morte de sua irmã, Juliene Freire, aos 17 anos. O discurso foi feito durante sua participação na Expo Favela Innovation, em Fortaleza, no Ceará, nesta sexta-feira (23).
A cantora falava sobre oportunidades e falou sobre a importância de ter estudado para dar uma vida melhor aos familiares. “Entendi que daquela forma eu não conseguiria mudar o futuro da minha família. Porque, de geração para geração, repetiam-se ciclos", lamentou.
"O meu avô era mecânico e minha avó doméstica, depois a minha mãe semianalfabeta, meu pai mecânico. A gente trabalhava muito e não conseguia mudar nossa vida, não tinha dignidade”, continuou Juliette, relembrando os percalços vividos por pessoas próximas.
“Minha irmã morreu com 17 anos em um hospital público e eu não pude nem ajudar. Eu entendi desde cedo que só o trabalho não ia mudar minha vida. Eu precisava estudar e quebrar o ciclo da minha família. Me preparar e continuar trabalhando muito, para quando a oportunidade chegasse, eu já estar pronta”, desabafou.
Por fim, a cantora completou: “Já me considerava uma vencedora antes do Big Brother, tudo isso me preparou para estar aqui falando para vocês a importância de conservar seus valores, a autenticidade, a educação e o trabalho […] Se não fosse tudo que passei, já teria me perdido nesse universo de mídia e fama”.
"A gente não tinha dignidade. Minha irmã morreu com 17 anos em um hospital público e eu não pude fazer nada. Eu entendi desde cedo que só o trabalho não ia mudar minha vida. Eu precisava estudar e quebrar o ciclo da minha família."
— Upload Juliette (@UploadJuliette) November 22, 2024
Juliette durante palestra no ExpoFavela pic.twitter.com/lwm0r46TNu
Juliette Freire desabafou nas redes sociais ao voltar a ser alvo de críticas. Ao deixar o corpo à mostra em um look que usou no Rock in Rio, a cantora foi alvo de críticas pela flacidez que possui na barriga e aproveitou para falar de um tema sério.
"Ontem, eu fui para o Rock in Rio e usei uma blusa que marcava a barriga. Fui ler os comentários de uma entrevista que dei e a maioria era sobre a flacidez da minha barriga. Sim, eu tenho flacidez na barriga, tenho celulite, estria e sabe o que isso muda na minha vida e na sua? Nada!", iniciou.
Leia também: Juliette Freire surpreende e revela prêmio de loteria de mãe: 'Ganharam'
Angélica se pronuncia após namorada do filho comemorar aumento de seguidores; confira
Cariúcha expõe recuperação difícil ao deixar hospital de cadeira de rodas: 'Não posso'
Andressa Urach dá cantada em Janja, primeira-dama do Brasil: 'Muito bonita, pegaria'
Márcia Sensitiva choca Tata Werneck com previsão sobre sua vida: 'O seu marido'
Rafa Vitti revela em detector de mentiras se já traiu Tata Werneck: 'Meu Deus'
Cariúcha está bem? Apresentadora tem estado de saúde atualizado após cirurgia de 7h