A cantora Juliette Freire rebola com look coladinho e coloca Eliana para dançar; confira o vídeo
Redação Contigo! Publicado em 22/09/2022, às 21h01
Nesta quinta-feira (22), a cantora e ex-BBB Juliette Freire colocou a apresentadora Eliana para rebolar nas redes sociais.
Seguindo uma trend, as famosas impressionaram ao mostrarem o rebolado para a câmera em um vídeo inédito da participação de Juliette para programa de Eliana.
No vídeo, a ex-BBB aparece com uma calça de couro rosa coladinha e a apresentadora com um vestido longo e soltinho.
"Forró + quadradinho = @juliette. No próximo domingo, dia 2 de outubro, vou receber a Ju no nosso @programaeliana. Mal posso esperar pra vcs assistirem esse encontro, foi lindo!", escreveu a apresentadora.
Nos comentários, a cantora fez questão de celebrar o encontro. "Lindeza! Amei participar do seu programa! Ansiosa!!", disse ela.
Outros fãs e admiradores também comentaram. "Maravilhosas", "Arrasaram", "Duas lindezas", "Eu amei essas dançarinas", escreveram.
A campeã do BBB21 publicou um vídeo no feed de seu Instagram para mostrar parte de seu dia como motoqueira. Na legenda, a cantora descreveu o momento de sentir o vento em seu rosto durante a noite como libertador.
A ex-BBB Juliette Freire abriu o jogo sobre a sua intimidade e confessou momento inusitado em sua primeira relação sexual. Em entrevista ao Podcast Um Milkshake Chamado Wanda, ela confessou ter demorado para sair pela primeira vez com um rapaz.
"Eu perdi a virgindade muito tarde, perdi com 19 anos. Eu era muito moleca, vivia em farra, mas eu não transava. Eu só ficava de beijinho e tal", começou a cantora.
Isabel Veloso volta a atualizar estado de saúde do filho: 'Evoluindo muito'
Filho de Andressa Urach anuncia vídeo com o namorado da mãe: 'Vai ter que ser o passivo'
Cauã Reymond posa com filha e encanta web: 'Fim de semana'
Naiara Azevedo revela sobre mulheres no sertanejo: 'A gente nunca pode deixar de falar'
Jojo Todynho detona governo após novas regras sobre o PIX: 'Querendo impeachment'
Flávio Canto anuncia nascimento prematuro de segundo filho: 'Chegou lutando'