Karoline Lima desabafa sobre mudança pra viver com Éder Militão: “Não enfrento mais” - Instagram
DESABAFO

Karoline desabafa sobre mudança para viver com Éder Militão: “Não enfrento mais”

Ex de Éder Militão, Karoline Lima desabafa sobre mudança de país e diz que não fará o mesmo nos próximos relacionamentos

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2022, às 16h43

Ex-companheira do jogador de futebol Éder Militão, com quem teve uma filha, a pequena Cecília, Karoline Lima usou as redes sociais, nesta terça-feira (25), para desabafar sobre a mudança que fez de país após se envolver com o atleta.

Estrela do Real Madrid, o futebolista vive na Espanha por conta do trabalho. Após iniciar o romance, a loira fez as malas e se mudou para continente europeu, onde sua herdeira veio ao mundo. Sincera, ela disse que essa foi a última vez que ela se mudou para viver com alguém.

"Se o próximo namorado que eu arrumar morar fora do país, ele que vá morar em São Paulo. Eu não enfrento mais essa disputa, não", escreveu ela em seu Instagram. A digital influencer ainda enfrenta as últimas burocracias para conseguir voltar ao Brasil com a filha e os cachorros

Recentemente, Karoline Lima se pronunciou após descobrir um processo em que o atleta tenta limitar a pensão da filha do ex-casal e, supostamente, acusa a influencer de ter engravidado para tentar tirar proveito da situação.

Sincera, ela diz que foi pega de surpresa e que só ficou sabendo do processo através da mídia. A loira informou que ainda não teve acesso a tudo que consta na ação, mas garante que, caso seja confirmado o que está sendo veiculado, não irá mais se calar sobre tudo que aconteceu.

PROCESSO DE PENSÃO

 Éder Militão estaria disposto a pagar cinco salários mínimos como pensão alimentícia, o que se refere a aproximadamente R$ 6.060. A defesa do zagueiro do Real Madrid está resistente a aumentar o valor, afirmando que Karoline Lima pode se aproveitar da fortuna do ex-namorado.

“Infelizmente, um percentual de mulheres invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal. É citado que essas mulheres envergonham a classe feminina, devendo elas usarem do seu trabalho para contribuir com o sustento do filho, alegando que pensão alimentícia não pode ser confundida com aposentadoria precoce às mães”, diz um trecho da defesa.

filha herdeira ex rebate Éder Militão Karoline Lima

Leia também

Jade Picon solta o verbo e alfineta homens comprometidos: 'Falta de respeito'


Aos 61 anos, Solange Frazão surpreende com antes e depois de 33 anos


Estado de saúde de Roque é atualizado: 'Estável e acordado'


Luana Piovani ataca Pedro Scooby por iludir os filhos: 'Não vale uma ligação'


Mania de Você: Dedo podre? Bruna é enganada pela segunda vez; saiba tudo


Maira Cardi rasga elogios a Arthur Aguiar em festa com filha: "Parabéns'