Atriz aproveita quarentena para se divertir com seus animais de estimação
Redação Contigo! Publicado em 23/03/2020, às 17h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59
Larissa Manoela está aproveitando a quarentena para renovar o bronzeado e curtir bastante a companhia de seus bichinhos de estimação.
Nas redes sociais, nesta segunda-feira (23), a atriz dividiu com os fãs um momento de relaxamento total em sua casa, onde permanece afastada dos seus compromissos profissionais prevenindo-se contra o novo coronavírus.
Nas imagens, a musa aparece agarradinha com seus 9 cachorros e, na legenda, ela falou da alegria de estar acompanhada pelos animais.
“Tem coisa melhor do que ficar agarradinha com nossos bichinhos nessa quarentena? Hoje a tarde foi dedicada a eles e a uma vitamina D deliciosa que estava batendo aqui no nosso quintal. Arrasta pro lado pra ver meus amorzinhos em sequência! Borrachinha, Guilhermina, Valdemar, JJ, Valdemar, Megan, Harry, Minnie, Mickey e Chiquinha”, escreveu ela.
Nos comentários, a loira recebeu uma chuva de elogios de seguidores anônimos e famosos. “Putz, que perfeita”, disse um seguidor. “Maravilhosa”, afirmou outra. “Muito linda”, elogiou uma terceira.
No time dos famosos, Maisa Silva fez questão de deixar uma mensagem para a amiga. “Morri”, escreveu ela, deixando ainda vários emojis de olhos apaixonados.
Mais cedo, ela malhou muito e posou de blusinha decotada logo após cumprir a rotina fitness.
"Treino de hoje na sala de casa, paguíssimo! Deu pra suar viu?", disse ela que posou pleníssima. Nos comentários, os fãs elogiaram o shape sequinho da atriz ex--SBT.
Veja:
Morre o ator Ney Latorraca, aos 80 anos, após seis dias internado
Neymar Jr e Bruna Biancardi anunciam gravidez de segundo filho: 'Para completar'
Wanessa Camargo entra em sala de parto da irmã e surpreende Graciele e Zezé
Ana Castela expõe incômodo com influência na vida das pessoas: 'Um pouco estranho'
Babu Santana se descontrola e capota o carro antes do Natal no Rio de Janeiro
Aos 43 anos, esposa de cantor da Pagod’art morre no Natal: 'Legado de amor'