No 'Domingão do Faustão', a funkeira foi homenageada e chegou a chorar com a lembrança
Redação CONTIGO! Publicado em 07/09/2020, às 09h26 - Atualizado às 09h26
No último domingo (6), durante o Domingão do Faustão, Lexa foi aos prantos ao relembrar sua vida difícil antes da fama.
Darlin Ferrattry, a mãe da cantora, trouxe lembranças da época em que a filha trabalhava como padeira para ajudar em casa.
"Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho. Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: 'Mãe, eu queimei a fornada hoje', e ela fazia mil e quinhentos pães. A preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 do salário para poder contribuir em casa", disse ela.
Visivelmente emocionada, a funkeira contou que a família mal tinha dinheiro para pagar as contas: "Esse caso que ela contou, é porque a gente estava sem luz e esses R$ 60 eram para pagar a conta em casa. Fiquei muito triste porque fazia falta".
Por fim, a loira contou que chegou a se machucar bastante ao trabalhar em uma padaria. "Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços", finalizou.
MUSA
Dona de um corpão, a funkeira Lexa elegeu um look nada básico para participar do Domingão do Faustão no último domingo (6).
"Pronta pro Faustão! Liga na Globo. Deus é é tão perfeito... mais uma etapa da minha vida se inicia", declarou ela que posou com look assinado por Ruy dos Anjos. Poderosa, né?
Gisele Bündchen decide dar pausa na carreira para gestação do terceiro filho
Em meio à dor, mãe de João Rebello ganha presente do neto, filho do ex-ator: ‘Sempre’
Tatuador revela desafio de fazer tatuagem gigante em MC Daniel: 'Não consegui dormir'
Descubra os bastidores da Operação Rifa Limpa que investiga Vivi Noronha
Após diagnóstico de câncer, Vera Viel faz dura reflexão: ‘Avassalador’
Quem é o pai de Viih Tube? Fabiano Moraes implora para retomar laço com a filha