Apresentadora reclamou por julgamento nas redes sociais; veja
Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2021, às 18h21
Lívia Andrade respondeu às críticas por acompanhar o namorado em um exame de DNA de maneira bem direta nesta terça-feira (21).
Através de vídeos nas redes sociais, a apresentadora falou abertamente sobre o caso e se defendeu depois de ver o próprio nome entre os assuntos mais comentados da web.
"Tô há um ano vivendo uma situação muito difícil na minha vida, sendo perseguida, atacada. Eu fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada", desabafou a loira.
Ela prossegue: "Fui envolvida em uma história que não é minha". A estrela explica que no local em que foi flagrada todos os acompanhantes ficam do lado de fora esperando. "É um ambiente que as pessoas vão pra fazer perícia. É um ambiente tenso, não é legal ficar ali com a emoção à flor da pele", reflete, contando que se sentiu invadida: "Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento".
Para ela, a situação não sai da normalidade: "É a coisa mais normal do mundo, é você acompanhar uma pessoa que você está em momentos felizes e em momentos tristes".
Lívia Andrade apareceu na delegacia ao lado de vários seguranças no dia em que será realizado o exame de DNA de Lucas, filho de Pétala Barreiros.
Ela denunciou o ex-marido, Marcos Araújo, que pediu um exame para comprovar que é pai da criança.
Quem contou a história nas redes sociais foi Yanka, irmã da influenciadora que registrou tudo em um vídeo. Na gravação, ela ainda acena para a apresentadora em tom de deboche.
Neymar Jr e Bruna Biancardi anunciam gravidez de segundo filho: 'Para completar'
Wanessa Camargo entra em sala de parto da irmã e surpreende Graciele e Zezé
Ana Castela expõe incômodo com influência na vida das pessoas: 'Um pouco estranho'
Babu Santana se descontrola e capota o carro antes do Natal no Rio de Janeiro
Aos 43 anos, esposa de cantor da Pagod’art morre no Natal: 'Legado de amor'
Ana Maria Braga curte Natal em local secreto com namorado: 'Faz brilhar'