Atriz Luana Piovani chora ao falar sobre momento que viveu ao lado do ex-namorado; ela alega ter sido demitida após denúncia contra o famoso
Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2024, às 15h00
Em uma entrevista concedida ao programa Sem Censura, da TV Brasil, sob a condução de Cissa Guimarães, a atriz e influenciadora Luana Piovani fez revelações contundentes sobre os desafios enfrentados após denunciar agressões cometidas por seu ex-namorado, o ator Dado Dolabella. Durante a conversa, Luana emocionou-se ao relembrar os momentos difíceis que viveu.
Luana Piovani relatou que sua maior dor não foi a agressão física em si, mas sim a reação da sociedade à sua denúncia. Ela destacou que, na época em que decidiu tornar público o caso de violência doméstica, não havia um movimento consolidado de apoio às vítimas, e a recepção foi majoritariamente negativa.
“A maior dor que eu passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois. Eu estava em uma época que não era um movimento comum. As pessoas adoram dar personagens para a gente e quando não aceitamos esses personagens, eles ficam com raiva da gente", começou.
A loira revelou também que sofreu retaliação no ambiente de trabalho. Segundo Piovani, após denunciar o atual namorado de Wanessa Camargo, ela foi demitida de seu programa na rede Globo. "Eu nunca aceitei a roupinha que a sociedade brasileiro quis me vestir. Quando eu fui lá e denunciei a violência, as pessoas me espezinharam, a sociedade me espezinhou. E eu não falo só a pessoas da rua, a empresa na qual eu trabalhava me tratou mal", contou.
E acrescentou: "Eu não tive suporte de absolutamente ninguém. Eu tinha um programa na rede Globo e logo depois eles me mandaram embora. As pessoas diziam que eu tinha feito aquilo para aparecer, para chamar a atenção".
Piovani criticou duramente as atitudes machistas de parte da sociedade, destacando que muitas mulheres ainda perpetuam essas ideias prejudiciais. "Milhões de mulheres que brincavam e falavam: ‘Vem bater em mim’, porque o cara é considerado bonito. O que atrapalha a nossa luta são as mulheres machistas. Enquanto as mulheres forem machistas, elas dão forças aos homens que são machistas. (…) O mundo é uma máquina de moer mulher“, declarou.
Morando em Portugal, Luana Piovani aproveitou sua vinda ao Brasil para passar por novos procedimentos estéticos. Em vídeos publicados em suas redes sociais no último sábado (23), a loira deu detalhes do que fez em uma clínica no Rio de Janeiro.
Nos stories de seu Instagram, a atriz confessou que estava incomodada com a aparência de seu pescoço, o que a levou a voltar no profissional de sua confiança: "Fiz um negócio no pescoço, porque estou me achando supergata na cara", começou. Clique aqui e leia a matéria na íntegra!
Rebeca Andrade revela interesse em carreira na saúde: 'Trabalhar como psicóloga'
Iza compartilha registro do primeiro banho da filha: "Momento inesquecível"
Andressa Urach se explica por não denunciar Juju Ferrari após apanhar: 'Vontade eu tenho'
KT Gomez nega envolvimento em vazamento de áudio racista de Ana Paula Minerato: 'Repudio'
Ex-fazenda Liziane Gutierrez é presa no Marrocos após confusão
Gleisi Hoffmann desmente proposta milionária para Jojo Todynho: 'Terá que responder'