Morando em Portugal, Luana Piovani revela que sofreu violência quando estava no Brasil; confira
Leandro Fernandes Publicado em 27/12/2022, às 11h55
A atriz e apresentadora Luana Piovani relembrou nesta terça-feira (27) de violências que sofreu no Brasil.
Hoje moradora de Portugal, a famosa usou as redes sociais para lamentar a situação da segurança pública no Brasil e revelou já ter passado momentos terríveis antes de ir morar no exterior, em 2018.
"Eu já vivi sequestro relâmpago com arma na cabeça no Rio, já fui assaltada à mão armada com a minha mãe em São Paulo. Antes de me mudar do Brasil, tinha carro blindado. Era isso que o lugar onde vivia proporcionava-me. Pobres de nós brasileiros", desabafou.
Ela aparentemente fez o relato motivada por um caso de uma tentativa de assalto em São Paulo em que um idoso só se salvou de ser atingido por tiros por causa da blindagem do carro. Confira:
Luana Piovani voltou a falar do ex-marido, Pedro Scooby, nas redes sociais e desta vez a atriz comentou que o ex-BBB fez um vídeo com um dos filhos para o aplicativo Tik Tok.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela surgiu na noite desta quinta-feira (22), fazendo um desabafo sobre Scooby, que não teria respondido ela. Isso porque o surfista fez um vídeo com o pequeno Bem e Luana ficou curiosa para ver o resultado.
“Acabei de ver que o Pedro falou que fez uma dancinha no aplicativo do lado. Não entendendo nada dessas babaquices da juventude atual”, disparou ela após ver os stories do ex-marido.
Amigos revelam suposto nome da filha de Neymar e Biancardi; saiba qual é
Miguel Falabella se despede de Ney Latorraca: 'Vou te amar para sempre'
Sem herdeiros, Ney Latorraca desistiu de ter filhos com ex-esposa: 'Não tive coragem'
Internado, Toguro revela trauma após morte de mãe: ‘Faleceu no hospital’
Última aparição pública de Ney Latorraca e marido foi anos antes do ator morrer; veja
Neymar comemora segunda gravidez de Bruna Biancardi: ‘Que momento’