Lucas Souza surge abalado e desabafa após se deparar com comentários maldosos a seu respeito devido ao divórcio de Jojo Todynho
Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 11h50 - Atualizado às 11h50
Na noite do último domingo (20), o militar Lucas Souza demonstrou que está abalado com as críticas que tem recebido após o término de seu casamento com a cantora Jojo Todynho.
Em um desabafo nas redes sociais, o influenciador não escondeu a tristeza com os ataques e tentou se defender das mensagens maldosas de alguns internautas.
"Vi o povo me pintando como se fosse o pior ser humano do mundo. Eu não sei me expressar bem, não estou aqui para me vitimizar e nem para demonstrar fraqueza para ninguém, até porque Deus me sustenta e sou fiel a ele!", começou ele.
E continuou: "Eu fico triste com o ser humano me julgando como se fosse uma pessoa ruim. Eu nunca fiz mal para ninguém, vocês não sabem da vida das pessoas, e sim só o que é passado aqui. Sempre batalhei para conquistar minhas coisas e nunca dependi de ninguém ou tirei algo de alguém".
Por fim, o ex-marido da funkeira pediu para que o deixem em paz. "Se estou incomodando nas redes sociais, é simplesmente não acompanhar e não seguir. Simples! Eu só estou tentando seguir minha vida bem, e batalhando para dar um futuro melhor para minha família", completou.
Veja:
É que, enquanto ainda estava casado com a artista, o militar Lucas Souza fez duas tatuagens para demonstrar o amor que sentia pela companheira. Os desenhos se tratam do nome e do olho da cantora.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.
Adriane Galisteu expõe dificuldades com o filho de 14 anos: 'Fase muito diferente'
Noivo de Lexa expõe lado pessoal da cantora após brincadeira: 'Brava? Quase nada'
Grazi Massafera desmente boato sobre novo affair: 'Gosta da mesma fruta que eu'
Longe dos holofotes, Gloria Menezes faz raríssima aparição em cadeira de rodas: 'Viva'
Futuro papai! Yudi Tamashiro anuncia gravidez da esposa: 'Estamos grávidos'
Lucy Ramos faz revelação delicada após anunciar primeira gravidez: 'Foi constatado'