Após assumir demissexulidade, apresentadora e modelo Luciana Gimenez rebate críticas recebidas nas redes sociais; confira!
Andrew Oliveira Publicado em 07/06/2024, às 11h00
A apresentadora e modelo Luciana Gimenez marcou presença no evento do Instituto Projeto Neymar Jr. na noite da última segunda-feira (3), e em entrevista ao Terra, a artista revelou que foi duramente criticada após se assumir demissexual (que se refere à pessoas que apenas conseguem ter relações físicas após adquirir certa intimidade com o parceiro).
"Quando eu disse isso (que sou demissexual) o povo riu da minha cara. Mas gente, eu sou uma pessoa que precisa ter algum sentimento pra sair com alguém. Eu simplesmente não consigo, a pessoa precisa ser interessante, ser legal, senão (não vale a pena)", iniciou.
Quando solteira, Luciana comentou sobre a fidelidade das pessoas nas relações, além de pontuar que a geração atual pensa muito diferente: "A gente sabe que a galera não é muito fiel, todo mundo mente, é o que eu acho, eu vejo as conversas", disse ela.
"Não todo mundo, mas é um assunto que a galera mais jovem já mudou um pouco, é uma situação que as pessoas se perguntam, não no primeiro dia, mas acredito que talvez no futuro as pessoas não se cobrem tanto”.
Luciana Gimenez publicou diversos vídeos do momento nos stories do Instagram e surgiu ao lado do cantor internacional. Orgulhosa e emocionada com a conquista de Lucas, ela mostrou a felicidade dos pais juntos celebrando o filho. “Lucas, nós te amamos”, escreveu ela ao surgir sorrindo em um registro ao lado de Mick Jagger.
Maíra Cardi perde bebê que esperava com Thiago Nigro após sangramento
Influenciadora brasileira é atacada por cão no México e passa por cirurgia para reconstruir nariz
Xuxa dá detalhes de projeto na Globo sobre adoção de animais: 'Tirar o preconceito'
Amado Batista faz surpresa nos 23 anos da namorada miss
Graciele Lacerda desabafa sobre primeiros dias de maternidade: 'Cansativa'
Sem Simaria, Simone Mendes diz que vive “melhor momento” da carreira