Ludmilla sofre ataque racista de internauta maldoso e recebe apoio dos fãs; veja
Redação Contigo! Publicado em 18/01/2023, às 15h58
A cantora Ludmilla foi alvo de um ataque racista nesta quarta-feira (18).
Tudo começou quando uma internauta, declarada como fã de Anitta, resolveu detonar a esposa de Brunna Gonçalves com um termo altamente preconceituoso.
"Ludmilla macaca flopada, hablo mesmo", escreveu a usuária do Twitter.
A publicação chegou no radar da artista, que se revoltou conta a internauta e a lembrou da nova lei contra injúria racial, aprovada no Governo Lula.
"Agora que o presidente assinou a lei que enquadra injúria racial ao crime de racismo, eles vão ter o que merecem. Cansada dessa p*rra já!", explodiu a cantora.
Ludmilla recebeu diversas mensagens de apoio dos fãs. "Processo neles", aprovou um. "Concordo em gênero, número e grau", disse outro.
Agora que o presidente assinou a lei que enquadra injuria racial ao crime de racismo, eles vão ter o que merecem. Cansada dessa porra já! https://t.co/nX1IT49qrA
— LUDMILLA (@Ludmilla) January 18, 2023
Confinada para o BBB23, a cantora Marvvila foi vítima de uma série de boatos envolvendo Ludmilla. É que as duas aparentemente romperam relações, algo que acabou prejudicando a carreira da novata.
Tudo começou quando ela foi convidada pela estrela para gravar Não é por Maldade, uma das músicas do projeto Numanice. A música fez muito sucesso e revelou o talento da postulante. Só que meses depois, Ludmilla tomou uma atitude inusitada.
Rodrigo Faro grava último programa e se despede do 'Hora do Faro'
Meu Deus! Show de Wesley Safadão é cancelado após desastre causado pela chuva
Diagnóstico e tratamento de luxo: relembre tudo sobre o pós-parto de Virginia
Transtorno difícil, terapia e dor: tudo que Viih Tube passou na internação de Ravi
Jojo Todynho, Lívia Andrade e Ana Maria: os barracos de Sonia Abrão em 2024
Emagrecimento, noivado e bebedeira: as mudanças e polêmicas da vida de Maiara