Luiza Brunet relembra violência doméstica, com relatos pessoais, reforçando luta pelas mulheres em entrevista exclusiva
Redação Contigo! Publicado em 20/06/2024, às 18h49
Nesta quinta-feira (20), foi ao ar mais um episódio da primeira temporada do programa Desconecta Rio, da TV CARAS. Luiza Brunet, conhecida como modelo, atriz e ativista com orgulho, foi a protagonista do episódio.
Em uma entrevista exclusiva, a famosa analisou sua trajetória de vida, seu engajamento no ativismo e reforçou a importância da luta pelos direitos das mulheres, citando que enfrentou diversos tipos de violência ao longo da vida.
Luiza iniciou sua batalha em 2016, após se tornar uma vítima de violência doméstica e denunciar seu ex-companheiro, transformando sua dor em um movimento de conscientização e mudança. Durante a conversa com a TV CARAS, a modelo também relembrou que, na infância, testemunhou a violência que seu pai exercia sobre sua mãe, um aspecto que reforça sua determinação na defesa das mulheres.
"Eu não só fui telespectadora mas eu sofri vários tipos de violência, o fato de você viver isso, já te dá uma condição de entender mais esse problemas. Eu fui uma criança que fui vítima de assistir violência dentro da minha própria casa isso na minha primeira infância, dos 6 aos 12!", iniciou Luiza Brunet.
"Meu pai era alcoólatra tinha problemas emocionais e a gente não entendia de hospital psiquiátrico, estou falando do final dos anos de 1960. Vi minha mãe apanhando meu pai usava arma, tudo isso potencializava demais o clima que a gente vivia. E eu lembro que quando era pequena eu me coloca na frente da minha mãe tentando proteger ela!", afirmou a mãe de Luiza Brunet.
William Bonner se revolta com gritaria durante entrada ao vivo no JN: 'Pregação lá atrás'
Ana Hickmann desabafa sobre traumas do passado: 'Não mudaria nada'
William Bonner quebra o protocolo e homenageia Renata Vasconcellos ao vivo: 'Obrigado'
Ana Hickmann esclarece rumores de gravidez e diz que quer aumentar família: 'Sonho'
Neymar rompe o silêncio após sofrer nova lesão e abandonar jogo: 'Dor muito forte'
Isabelle Nogueira e Matteus realizam sonho em viagem na Europa: 'Irônico e cômico'