Influenciadora e ex-BBB Maíra Cardi polemiza com declaração sobre divórcio em vídeo nas redes sociais; confira!
Renata Garre Publicado em 06/05/2024, às 07h59
No último domingo (5), a influenciadora e ex-BBB Maíra Cardi desabafou nas redes sociais sobre algumas críticas que tem recebido nas redes sociais, principalmente por sua opinião sobre casais que se separam. É que em conversa com os seguidores, ela aconselhou uma fã a manter o casamento mesmo estando infeliz.
"Se fosse há quatro anos atrás eu diria: 'se separa e vai ser feliz!'. Após conhecer Deus, tudo mudou! Primeiro que a gente não casa para ser feliz, a gente casa para evoluir, aprender, trocar e ensinar e fazer feliz. Casamento é igual filho, não dá para devolver para ninguém, é seu para sempre e pronto. Precisa cuidar e regar todos os dias, antes do amor do seu casamento ir embora, foram antes o respeito e a admiração", iniciou ela.
"Ainda se eu fosse traída (que é o único motivo que a Bíblia dá permissão para o rompimento -, ainda assim eu tentaria muito, muito antes do fim. Só tomaria a decisão da separação após dar milhares de chances e orar muito e ainda assim se o meu marido não mudasse de comportamento. Nada para Deus é impossível, mude primeiro, seu marido ainda está aí, o resgate, ele ainda é seu", acrescentou.
Então, ela destaca que não concorda com quem aconselha terceiros a se divorciarem. "Têm algumas pessoas já revoltadas com isso. 'Ai, que absurdo'. 'Não dá certo, tem que separar, tem que ser feliz', 'Não concordo, absurdo você como influenciadora incentivar uma pessoa a ficar num casamento ruim'. Não foi isso que eu falei. Muito pelo contrário, eu falei que você tem que lutar para ele ficar bom", explicou.
Na sequência, Maíra diz que tem sido atacada até pela música usada no story, visto que o cantor em questão se envolveu em polêmicas. "Só gostei da música, não sei o que ele fez, se fez, só gostei. Eu posso?", ironiza.
Para concluir, Cardi se defende após ser acusada de ignorar a tragédia no Rio Grande do Sul e relata ter doado R$ 70 mil por meio de Whindersson Nunes. "Resolvi fazer por ele porque confio. Tá muito difícil de agradar, de verdade. Primeiro que a gente é ser humano, não é máquina. Depois que, enfim, vamos orar. Eu vou orar", finalizou.
Maíra Cardi voltou atrás nas redes sociais após elogiar o pastor Lucinho Barreto. Ela havia deixado um comentário exaltando o religioso em seu pronunciamento após viralizar negativamente dizendo que já beijou a própria filha na boca.
"Então, ao ver um vídeo da filha dele o defendendo e angustiada com o ataque ao pai, dizendo que a fala dele foi tirada de contexto, eu quis acolhê-la”, continuou. A ex-esposa de Arthur Aguiar ainda frisou que só foi assistir ao vídeo do pastor após os ataques que recebeu.
Anitta desabafa sobre incêndios em Los Angeles e faz apelo emocionante: 'Meu coração'
Miss Argentina perde título após críticas à Miss Brasil, Luana Cavalcante; entenda
Zezé Di Camargo revela rotina noturna com a chegada da filha Clara; confira
Fã de Luiza Ambiel que fez vídeo quente com a famosa se manifesta: ‘Duro’
Patrícia Abravanel aprende significado da sigla LGBTQI+ e se desculpa ao vivo: "Ninguém quer agredir"
Renata Fan é acusada de homofobia após compartilhar meme com Pabllo Vittar