Maíra Cardi revela ofensa que ouviu de apresentador da Globo: "Boqueteir*" - Reprodução/TV Globo
EITA!

Maíra Cardi revela ofensa que ouviu de apresentador da Globo: "Boqueteir*"

Em desabafo nas redes sociais, Maíra Cardi revela ofensa que sofreu após vazamento de vídeo íntimo

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 09h25

A coach Maíra Cardi desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (21) ao relembrar um crime do qual foi vítima logo após o período em que esteve no BBB.

O vazamento de um vídeo íntimo a deixou no olho do furacão e a fez sofrer muitas críticas. Na época, ela apareceu na capa dos principais jornais do Brasil. 

“Há 13 anos, quando eu saí do ‘BBB’, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral, e ele filmou. E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto ‘Você não está me filmando, né?!’, e ele fala ‘Não’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”, disse.

Cardi contou que começou a sofrer vários ataques. “O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, bo***teira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, b*queteira. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de p*ta, b*queteira e ex-BBB”, disse.

Foi então que ela lembrou um episódio envolvendo o apresentador Felipe Andreoli. Ele hoje comanda o Globo Esporte, mas na época era um dos integrantes do CQC. 

"Até que um dia, eu tinha um programa de televisão com o David Brazil e fui entrevistar o Felipe Andreoli. Ele virou as costas para mim e saiu. Foram perguntar para ele ‘Por que você não deu entrevista para a Maíra?’, aí ele fez um tweet: ‘Eu não dou entrevista para ex-BBB bo***teira”, expôs ela.

“O meu filho, na época com 8 anos de idade, ficava sem comer e não podia ir para a escola. A mãe era p*ta, vagabunda e, obviamente, ele sofria bullying. Meu pai, comendador, não podia trabalhar. E eu, queria morrer. Sim, minha vida deixou de fazer sentido. É muito difícil sair na rua e ser chamada de p*ta porque você transou com o teu marido. Eu cheguei onde eu cheguei batalhando muito, passei por coisas que vocês não imaginam”.

Veja:

BOM MOÇO?

Um comentário de Arthur Aguiar durante o BBB22 gerou muita repercussão nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (21). 

É que ao vivo, ele lembrou como foi o período pós-parto de sua esposa, Maíra Cardi. Ele relatou que na época viveu uma fase complicada e que ajudava a influenciadora a atender as demandas da filha.

“Na hora a gente lembra. Sofia passou essa fase, que é uma fase muito complicada, acho que para a mulher também. O peito fica muito machucado, porque a criança quer mamar o tempo todo. A gente fica tentando decifrar o que tá acontecendo na cabeça da criança… É cólica, é fome, e a fralda que tá suja… E a gente tem que ficar ali tentando achar o que é, e só depois a criança vai parar de chorar”, disse ele ao vivo para Tadeu Schmidt.

 

 

Felipe Andreoli Maíra Cardi

Leia também

Gracyanne Barbosa mostra bronzeado e deixa escapar tatto íntima: 'Belo'


Virginia Fonseca mostra filho recém nascido e desabafa: 'Perfeição'


Jade Picon solta o verbo e alfineta homens comprometidos: 'Falta de respeito'


Aos 61 anos, Solange Frazão surpreende com antes e depois de 33 anos


Estado de saúde de Roque é atualizado: 'Estável e acordado'


Luana Piovani ataca Pedro Scooby por iludir os filhos: 'Não vale uma ligação'