A apresentadora usou suas redes sociais para se posicionar em relação aos últimos acontecimentos importantes para a sociedade
Redação Contigo! Publicado em 01/06/2020, às 16h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14
A apresentadora Maisa Silva, assim como várias celebridades, se posicionou em suas redes sociais sobre as manifestações e protestos que estão acontecendo no mundo.
Nesta segunda-feira (01) Maisa Silva usou sei Instagram para falar sobre causas sociais e o primeiro dia do mês do Orgulho LGBTQIA+:
"Gente ultimamente eu tenho dado bastante espaço dos meus stories para post de amigos meus que eu acho que estão sendo bastante relevantes, educativos e importante nesse momento. Onde as pessoas estão acordando para falar sobre privilégios e lutar por uma causa importante, que é a causa racial, que tá presente na minha família, vocês sabem meu pai é negro e eu sempre falei com vocês sobre isso. Eu to muito feliz de ver essas manifestações que são extremamente necessárias, a gente precisa conscientizar as pessoas", começou ela.
Em seguida, Maisa falou sobre o mês do Orgulho LGBTQIA+ que acontece em junho:
"Hoje começa o meu do Orgulho LGBTQIA+. O mês pra gente lembrar de toda a luta e opressão que a comunidade sofreu e sofre até hoje. A gente precisa lembrar disso, eu tenho muito respeito com a comunidade LGBTQIA+ e sempre fui muito acolhida por ela", disse ela.
Para finalizar, a jovem mandou um recado para seus seguidores da comunidade: "Se orgulhem de quem vocês são, vocês são fortes e sempre vou continuar apoiando vocês."
Confira:
César Tralli invade redação do Globo Esporte e expõe objeto inusitado: 'Que delicia'
Alexandre Correa comemora após Ana Hickmann ser proibida de vender mansão: 'Soberba'
Sthefany Brito fica de boca aberta ao descobrir fetiche de seguidor: 'Doido pra tudo'
Virginia compartilha fotos dos três filhos juntos e encanta a web: 'Gratidão'
Trombose de Mario Frias pode levar à amputação, diz médica
Xuxa Meneghel faz textão sincero em data especial na vida de Eliana: 'Guerreira'