Mansão de cenas memoráveis das novelas da TV Globo 'A Viagem', de 1994, e 'Alma Gêmea', de 2005, está à venda por valor astronômico
Andrew Oliveira Publicado em 21/05/2024, às 11h00
Durante a exibição de uma novela, público é cativado por empatia e muitas vezes por ódio por cada personagem e suas ações, mas o que mais os deixam fascinados pela obra são mesmos os cenários, que muitas vezes nos perguntamos, onde ficam?
Duas novelas da TV Globo que fizeram muito sucesso em suas épocas foram 'A Viagem', de 1994 e 'Alma Gêmea', 2005, e a mansão que serviu para as cenas memoráveis de ambas as tramas está à venda por uma fortuna no Rio de Janeiro.
A mansão de tirar o fôlego fica no Alto da Boa Vista na capital carioca, e é composta por três construções históricas e completo por um terreno de 300.000 m², no qual o complexo arquitetônico foi contruído.
Ao seu redor, a locação é composta pela densa Mata Atlântica e possui quase 200 anos desde sua construção, em 1828 pelo engenheiro inglês William Gilbert Ginty, que na época foi contratado por Visconde de Mauá.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Daniel Nascimento, Juliette preferiu alugar do que comprar para poder manter investimentos aplicados, e para viver no local, ela estaria desembolsando R$60 mil por mês na residência avaliada em 17 milhões de reais.
Vale lembrar que a mansão conta com uma infraestrutura de mais de 3 mil metros quadrados, sendo 1500 m² de terreno e 1700 m² de área construída. Ao todo, a casa possui sete suítes e dois quartos extras.
Quer ficar por dentro de todas as notícias? Siga a CONTIGO! no Instagram.
Grávida de MC Daniel, Lorena Maria mostra detalhes do quarto do bebê; confira!
Mãe de Marília Mendonça comove com duro desabafo: 'O Léo me abraça'
Bruno Gagliasso posta vídeo e web aponta como resposta para Tiago Leifert: ‘Não tenho esse tempo’
Se mimou: Virginia leva filhos para passeio em barco de luxo em Mangaratiba
Quem é o pai do filho de Gaby Amarantos? Cantora criou Davi sozinha
Rafa Kalimann abre o jogo sobre futuro como atriz: 'Ainda não descobri'