A cantora não perdeu a oportunidade e devolveu as ofensas do ex-brother na web com classe
Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 08h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14
Na última quinta-feira (7), durante a live Vinho no Meu Tapete, Manu Gavassi aproveitou o momento para dar uma alfinetada em ninguém menos que Hadson Nery!
Sem citar o nome do ex-BBB, a cantora fez um jogo de rimas a respeito da sua experiência no Big Brother Brasil 20 e ressaltou que o rival conquistou menos seguidores que o rato Genilson - o roedor que invadiu a casa e viralizou na web, alcançando 1 milhão de seguidores no Instagram.
"Eu fiquei confinada Um pouco atordoada Tinha piscina, sim. E várias mina. A gente se uniu. E botou pra quebrar. Os homem tudo chorando. Tentando acompanhar. Tinha grama sintética, rapadura, macarrão. Goiabada a gente ama, sem reclamação. Fiquei sabendo do rato. Uh! Aumenta o som. Ele tem mais seguidores que o... Muita gente! Drop the MIC", ironizou ela, deixando claro que rimaria "som" com "Hadson".
Vale lembrar que, após o programa, o ex-jogador de futebol alcançou pouco mais de 300 mil seguidores no Instagram, enquanto a ex-sister já tem mais de 14,5 milhões.
SENSUALIZOU
Nesta quinta-feira (7), Manu Gavassi decidiu iluminar o dia de seus seguidores ao compartilhar um clique íntimo nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, a cantora surgiu vestindo shorts e sutiã sob um hobby branco rendado.
"Eu tentando fingir que acordo assim quando vocês sabem bem a verdade", disse ela, que usou a oportunidade para anunciar sua live: "hoje tem live no meu canal de YouTube."
Luana Piovani detalha novos procedimentos no rosto e pescoço: 'Mais bonita ainda'
Luisa Marilac volta a atacar Jojo Todynho após roubo: 'Vou dar dor de cabeça'
Bruna Biancardi exibe decoração e espaço reservado para Mavie: 'Merecia esse cantinho'
Filha de Virginia impressiona com expressão desconfiada em clique: 'Julgando sempre'
Influenciador afirma ter gasto mais de R$ 100 mil para 'virar Cauã Reymond': 'A cara'
Adriane Galisteu expõe dificuldades com o filho de 14 anos: 'Fase muito diferente'