Marcos Breda tem alta do hospital e faz emocionante declaração para celebrar recuperação milagrosa
Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 12h32
No último domingo (15), o ator Marcos Breda revelou que finalmente teve alta do Hospital Badim, no Rio de Janeiro, após sofrer um gravíssimo acidente de moto.
Aos 61 anos, o artista sofreu fraturas no fêmur, na clavícula direita e em uma costela do lado direito. Ele chegou a passar por uma complexa cirurgia e ainda precisou de doação de sangue - mas no fim deu tudo certo.
"O primeiro dia da semana tem uma vinculação direta com a ideia de início, nascimento, vida. Por isso foi dedicado ao sol que, com a sua luz, remete ao início de um novo tempo que se inicia no domingo", começou ele ao compartilhar um clique em que aparece ao lado dos profissionais que o auxiliaram no centro médico.
E continuou: "No meu caso: re-início, renascimento e nova etapa de vida. 06 de maio: meu grave acidente. 07 de maio: minha complexa cirurgia. 14 de maio: alta do hospital e volta para casa. 15 de maio: domingo, dia de um novo começo e gratidão".
Por fim, ele agradeceu a todos que ajudaram no tratamento e não esqueceu o carinho dos fãs. "Muito obrigado a todas as pessoas amadas, amigos conhecidos e desconhecidos, que mandaram incontáveis mensagens de apoio, carinho e amor. Juntos somos mais fortes. Mesmo", completou.
Veja:
Aos 61 anos, ele quebrou o fêmur, a clavícula direita e uma costela do lado direito. O ator também precisou de doação de sangue. Após o susto e em plena recuperação, ele tranquilizou os fãs.
Filha de Virginia impressiona com expressão desconfiada em clique: 'Julgando sempre'
Influenciador afirma ter gasto mais de R$ 100 mil para 'virar Cauã Reymond': 'A cara'
Adriane Galisteu expõe dificuldades com o filho de 14 anos: 'Fase muito diferente'
Noivo de Lexa expõe lado pessoal da cantora após brincadeira: 'Brava? Quase nada'
Grazi Massafera desmente boato sobre novo affair: 'Gosta da mesma fruta que eu'
Longe dos holofotes, Gloria Menezes faz raríssima aparição em cadeira de rodas: 'Viva'