Marcos Mion fica indignado com manifestações durante pandemia de Coronavírus: ''Me assustou muito'' - Reprodução/Instagram
NÃO GOSTOU

Marcos Mion fica indignado com manifestações durante pandemia de Coronavírus: ''Me assustou muito''

O apresentador criticou aqueles que compareceram aos protestos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2020, às 15h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Nesta segunda-feira (16), Marcos Mion foi às redes sociais e se mostrou bem indignado ao ver a quantidade de pessoas que participaram de uma manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro no último domingo (15). O motivo? Coronavírus.

O apresentador ressaltou a importância da quarentena e se mostrou totalmente contra aglomerações, seja por qualquer motivo.

"Me assustou muito as pessoas nas passeatas, nos shows, parques. Quem for comentar que é um exagero, só promete que volta daqui três semanas para comentar de novo, ok? Só para eu me sentir como os cientistas dos filmes!", escreveu ele no Instagram.

Em seguida, o galã explicou o motivo do isolamento social e pediu a colaboração dos seguidores: "Duas, no máximo três semanas. Esse é o tempo que temos para estancar a curva de crescimento e não superlotar os hospitais, não fazer nosso sistema de saúde entrar em colapso. Como? Ficando em casa, cortando convívio social. E se for necessário sair, seja para algo importante ou para trabalhar, que seja com toda cautela e álcool gel no bolso. Ou luvas cirúrgicas. Seguindo as regras de segurança".

Por fim, Mion tocou na consciência de todos que não estão seguindo as recomendações. "Quando começar a morrer gente no corredor dos hospitais aqui no Brasil, lembrem onde vocês estavam e o que estavam fazendo nessas 2, 3 semanas que temos para evitar essa situação", concluiu.

APOIO

 O apresentador Marcos Mion se posicionou favorável ao desabafo de Tiago Leifert que agitou as redes sociais nesta quarta-feira (12).

"Isso sim é um “fado sensato” pra usar a linguagem dos hipócritas linchadores de plantão. Mandou bem demais, irmão", disse ele.

Mion, que comanda o reality A Fazenda concordou com a fala de Leifert. Ele desabafou na web após uma série de críticas que vem sofrendo sobre sua postura no comando do Big Brother Brasil.

Marcos Mion Famosos coronavírus

Leia também

Jade Picon solta o verbo e alfineta homens comprometidos: 'Falta de respeito'


Aos 61 anos, Solange Frazão surpreende com antes e depois de 33 anos


Estado de saúde de Roque é atualizado: 'Estável e acordado'


Luana Piovani ataca Pedro Scooby por iludir os filhos: 'Não vale uma ligação'


Mania de Você: Dedo podre? Bruna é enganada pela segunda vez; saiba tudo


Maira Cardi rasga elogios a Arthur Aguiar em festa com filha: "Parabéns'