Marina Ruy Barbosa diz que é necessário respeitar história das mulheres e fala que é sua “própria velha da lancha”
Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 19h05
Nesta quinta-feira (11) Marina Ruy Barbosa ficou indignada ao ver alguns rumores que sua marca de roupas havia sido financiada por um homem e soltou o verbo ao rebater as críticas que recebeu.
Nas redes sociais, a atriz falou que, por mais difícil que seja acreditar, não há grupos grandes e nem homens financiando seu projeto. Poderosa, a musa disse que ela é a sua própria velha da lancha.
“Entendo que seja difícil entender e acreditar que por trás da minha marca não tem um grupo grande e principalmente que não tenha dinheiro de um homem na empresa. Sorry [desculpa], mas nunca teve”, iniciou a artista.
“Qualquer notícia sobre isso é mentira. Aprendam a dar os méritos para as mulheres, galera. Já tiveram fundos e investidores interessados sim, mas a empresa não foi vendida.”, garantiu a ruiva.
A estrela ainda reforçou que é necessário respeitar os esforços das mulheres: “Muito menos teve injeção de capital de nenhum empresário ou grupo. Mais uma vez, precisamos aprender a respeitar a história de mulheres que constroem seu próprio caminho. Eu sou minha própria velha da lancha!”, finalizou.
Veja:
Entendo que seja difícil entender e acreditar que por trás da minha marca não tem um grupo grande e principalmente que não tenha dinheiro de UM HOMEM na empresa. Sorry, mas nunca teve…
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 11, 2021
Muito menos a Ginger, teve injeção de capital de nenhum empresário ou grupo. Mais uma vez, precisamos aprender a respeitar a história de mulheres que constroem seu próprio caminho.
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 11, 2021
Eu sou minha própria velha da lancha! 😎😜🙃 pic.twitter.com/7CO1yN2Cp9
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 11, 2021
Ruy Barbosa surpreendeu os seguidores ao conversar abertamente sobre a fama. A musa foi questionada sobre o lado ruim de ser uma pessoa pública.
"As pessoas acharem que sabem tudo sobre a sua vida. Julgar, supor... E, às vezes, realmente as pessoas têm certeza de algo falso ou mentiroso apenas porque 'ouviram falar'. Se isso já é ruim em pequena escala, imagina com uma pessoa famosa, que as pessoas se acham no direito de comentar qualquer coisa", disse ela.
Maíra Cardi perde bebê que esperava com Thiago Nigro após sangramento
Influenciadora brasileira é atacada por cão no México e passa por cirurgia para reconstruir nariz
Xuxa dá detalhes de projeto na Globo sobre adoção de animais: 'Tirar o preconceito'
Amado Batista faz surpresa nos 23 anos da namorada miss
Graciele Lacerda desabafa sobre primeiros dias de maternidade: 'Cansativa'
Sem Simaria, Simone Mendes diz que vive “melhor momento” da carreira