Separação de Simone e Simaria foi anunciada na última quinta-feira (18) e dois motivos determinantes para o fim da dupla já foram revelados
Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 12h15
Na última quinta-feira (18), Simone e Simaria anunciaram oficialmente o fim da dupla e já se tem alguns dos motivos que causaram o rompimento das irmãs.
O maior empecilho que impedia o término das Coleguinhas era o contrato com a gravadora Universal Music, que não havia cláusulas sobre uma separação. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.
Acontece que na última semana houve uma reunião com os chefões da empresa, que decidiram terminar os trabalhos da dupla.
O segundo fator determinante teria sido o egocentrismo de Simaria, que incomoda Simone há anos. Anteriormente, a irmã mais velha chegou a declarar que se sentia superior à caçula. Que situação!
Vale lembrar que nos últimos meses as Coleguinhas travaram brigas públicas - tanto em entrevistas, quanto em cima do palco. O clima já era tenso entre as irmãs e o fim já era esperado.
As irmãs desmarcaram um show em Rondonópolis, no Mato Grosso do Sul, cinco dias antes do anúncio da separação e alegaram "problemas pessoais". Quem revelou o motivo foi o presidente do Sindicato Rural da cidade Lucindo Zamboni Junior ao site Agora MT.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.
César Tralli invade redação do Globo Esporte e expõe objeto inusitado: 'Que delicia'
Alexandre Correa comemora após Ana Hickmann ser proibida de vender mansão: 'Soberba'
Sthefany Brito fica de boca aberta ao descobrir fetiche de seguidor: 'Doido pra tudo'
Virginia compartilha fotos dos três filhos juntos e encanta a web: 'Gratidão'
Trombose de Mario Frias pode levar à amputação, diz médica
Xuxa Meneghel faz textão sincero em data especial na vida de Eliana: 'Guerreira'