Murilo Huff assume ter começado a fazer terapia, depois de ter dificuldade de fazer coisas básicas na rotina do dia a dia
Caíque Silva Publicado em 17/07/2024, às 19h50
Durante uma entrevista aos bastidores do novo DVD "Ao Vivão", o cantor Murilo Huff revelou que buscou ajuda terapêutica para deixar de depender de medicamentos para dormir e para aprender a desacelerar. Em entrevista ao Portal Leo Dias, o artista compartilhou sobre sua luta contra a hiperatividade e os desafios para pegar no sono, destacando ainda o diagnóstico de "Síndrome do Pensamento Acelerado".
“Estou aqui mas pensando em mais dez coisas que estão acontecendo ou que podem acontecer. A cabeça não para, tem o lado bom e o ruim... É bem raro [relaxar], não durmo bem, eu tenho dificuldade para começar a dormir, acho que é a minha maior dificuldade”, iniciou Murilo.
“Eu não era assim, parece que fui condicionante a ser dessa forma, acho que pela carga de responsabilidade. O sucesso traz responsabilidade e eu sou uma pessoa que se eu pegar para fazer, quero fazer bem feito. Tento trabalhar minha cabeça faço terapia para tentar desacelerar, tentar descansar, tentar largar o remédio para dormir”, finalizou o artista sertanejo.
O cantor sertanejo Murilo Huff adquiriu um novo jatinho da marca Cessna Aircraft, o modelo CJ 2 Plus, conhecido por ter uma alta performance e conforto. Com um design que chama a atenção na cor preta, o jato é conhecido no mercado pela sua eficiência e diversas funcionalidades, atraindo o cantor, segundo informações do portal LeoDias.
Brunna Gonçalves afirma que Beyoncé soube de sua gravidez com Ludmilla: 'Abençoou'
Preta Gil se emociona com visita de Thiaguinho após nova internação e cirurgia: 'Te amo'
Ex-jornalista grávida da Band recebe alta da UTI: 'Continuem rezando'
Ex-funcionária de Leo Picon processa exigindo direitos trabalhistas
Sabrina Sato escreve carta sobre gravidez para Lexa após perder bebê
Ex-atriz de pegadinhas do SBT, Vivi Fernandez tenta ser atriz da Record