Não é pouco! Virgínia Fonseca fatura alto para fazer posts nas redes sociais; descubra valores
Laura Vicaria Publicado em 21/11/2023, às 17h27
Não é novidade para ninguém que a influenciadora Virgínia Fonseca é uma das mais requisitadas e mais ricas do mercado da internet. Nesta segunda-feira (20), a nora de Leonardo revelou até mesmo que faturou cerca de R$ 26,5 milhões em produtos de sua marca, a WePink, em menos de 22 horas.
Mas não é só das vendas consecutivas que a esposa de Zé Felipe consegue ser uma das influencers mais milionárias do país. Com mais de 44 milhões de seguidores nas redes sociais, a loira é adepta a uma prática muito comum entre os criadores de conteúdo: as publis.
Segundo o jornalista Leo Dias, em uma matéria divulgada em maio deste ano, profissionais do mundo publicitário afirmam que a estrela tem o costume de fechar contratos mensais ou anuais com empresas, podendo receber uma parcela das vendas. Para conquistar o rostinho de Virgínia, é preciso pagar R$ 300 mil e 10% das vendas brutas do produto ou serviço. Esse pacote inclui duas sequências de três Stories no Instagram.
A influenciadora Virgínia Fonseca está feliz da vida após fechar contrato com o SBT. Isso mesmo, a loira ganhou um programa para chamar de seu na emissora de Silvio Santos. Na manhã desta quinta-feira (16), ela comemorou a conquista.
Vale lembrar que trata-se de uma atração inédita que vai ao ar nas noites de sábado. Caso tudo saia como esperado, o objetivo é que Virgínia faça sua estreia como apresentadora no início do ano que vem.
Jade Picon solta o verbo e alfineta homens comprometidos: 'Falta de respeito'
Aos 61 anos, Solange Frazão surpreende com antes e depois de 33 anos
Estado de saúde de Roque é atualizado: 'Estável e acordado'
Luana Piovani ataca Pedro Scooby por iludir os filhos: 'Não vale uma ligação'
Mania de Você: Dedo podre? Bruna é enganada pela segunda vez; saiba tudo
Maira Cardi rasga elogios a Arthur Aguiar em festa com filha: "Parabéns'