Cantora Naiara Azevedo faz profundo desabafo e dá detalhes do que sofreu durante relação abusiva com o ex-marido, Rafael Cabral; confira!
Andrew Oliveira Publicado em 27/11/2024, às 09h40
Naiara Azevedo desabafou e abriu o jogo sobre como era sua relação com o ex-marido, Rafael Cabral. A cantora sertaneja deu detalhes da relação abusiva que sofreu. Ela o denunciou há um ano, novembro de 2023.
Ela falou mais sobre o que viveu durante o período casada com o empresário no programa 'Encontro com Patrícia Poeta'. Nos bastidores, ela disse: "Dor, era o que eu passava dentro da minha casa. Foi e é muito difícil você compartilhar o mesmo sentimento [que essas mulheres vítimas de violência], uma coisa é você só ouvir e se compadecer do sentimento do outro e outra coisa é você sentir na pele, de fato", disse ela a um grupo de jornalistas mulheres, com participação da CARAS Brasil.
"Então, foi bem complicado pra mim ouvir tudo aquilo calado durante todo aquele tempo e, hoje, enfim, poder contar pras pessoas, de fato, como eu me sinto e como eu me sinto agora, tendo me libertado disso. É muito importante você ter propriedade de falar: 'Gente, não tem como ficar pior do que já está, porque o pior é estar nessa relação', O pior é estar nessa relação, o pior é viver nesse cativeiro", afirmou.
"É um cativeiro! A gente fala que é uma prisão sem grades. Eu vivi uma prisão sem grades e poder me libertar, romper essa barreira, abrir a porta do cativeiro, sair pra fora e falar: 'Eu tô livre'. Independente das consequências que vierem, nenhuma consequência vai ser pior do que isso que eu vivi durante toda a minha vida com essa pessoa. Então é essa mensagem que eu gostaria de deixar pras pessoas e encorajá-las", pontuou.
"É um cativeiro! A gente fala que é uma prisão sem grades. Eu vivi uma prisão sem grades e poder me libertar, romper essa barreira, abrir a porta do cativeiro, sair pra fora e falar: 'Eu tô livre'. Independente das consequências que vierem, nenhuma consequência vai ser pior do que isso que eu vivi durante toda a minha vida com essa pessoa. Então é essa mensagem que eu gostaria de deixar pras pessoas e encorajá-las".
"A primeira coisa é o brilho no olhar. Algumas pessoas me olham e falam: 'Nossa, você está tão bem, você tá diferente, você tá mais bonita'. Eu falei: 'Não, mas eu sou a mesma pessoa. Não troquei a cor do meu cabelo, não fiz nenhum procedimento estético, nada que mudasse. As pessoas hoje enxergam em mim essa alegria, essa leveza que transcende", concluiu a cantora.
Naiara Azevedo se pronunciou em entrevista ao Fofocalizando, no SBT, e falou sobre os boatos de uma suposta briga com Maiara e Maraisa. É que as artistas se afastaram após o hit 50 Reais, onde as irmãs foram excluídas repentinamente dos créditos da canção, gerando burburinhos entre o público.
Ao programa de fofocas vespertino do SBT, a ex-participante do BBB 22 explicou que sequer foi consultada para que a decisão fosse tomada por seus empresários. Ela ainda lamentou nunca ter tido a oportunidade de falar sobre o assunto, aumentando os boatos sobre a rixa entre elas.
"Quando eu gravei a música com a Maiara e Marisa, ela foi gravada como um grande sucesso. Na época, eu comecei a ser empresariada por um escritório, eu tinha outros empresários. Eu não era dona e proprietária da minha história e da minha vida. Tivemos nossas vidas direcionadas e decididas pro segundos e terceiros. Não fui eu que tirei as vozes, eu juro por Deus. Nunca foi gravada outra versão, eu cantei a música inteira, eles só cortaram e colaram", iniciou a cantora.
Naiara Azevedo se pronuncia sobre suposta rixa com Maiara e Maraisa: 'Não fui eu'
Participante do MasterChef que perdeu mais de 80 kg volta a engordar e desabafa: ‘Cortar o mal’
Xuxa detona Ana Paula Minerato: "Tem que ser presa"
Fernanda Torres reage a rótulo de 'nepo baby' e detona: 'Um mundo tão bobo'
O que aconteceu com Ravi? Viih Tube e Eliezer pedem orações ao filho internado
Brasileira morre ao ficar grudada em colchão infestado de baratas e fezes
Em rara aparição, filho de Claudia Leitte impressiona com novo visual: 'Meus Deus'