Jogador Neymar é detonado após mudar visual em homenagem à filha com Bruna Biancardi; confira!
Renata Garre Publicado em 10/10/2023, às 07h59
Na última segunda-feira (9), o jogador Neymar foi criticado após virar notícia por um corte de cabelo feito em homenagem à Mavie, sua filha com a modelo Bruna Biancardi, que veio ao mundo na última sexta-feira (6).
Ao ver a foto circulando por páginas que falam sobre celebridades no Instagram, o público não perdeu a oportunidade de alfinetar o atleta, além de trazer à tona o fato dele ter traído a namorada durante a gravidez.
"Que coisa mais brega colocar um M na cabeça dele e um chifre na cabeça da esposa", comentou uma. "O pai do ano (contém ironia)", disparou outra. "Ele devia primeiro respeitar a mãe da criança", detonou uma terceira. "Massa, agora é só começar a agir como um homem de mais de 30 anos", criticou mais um.
Vale lembrar que, aos 31 anos, Neymar é pai de dois. Além da pequena Mavie, ele também é pai do primogênito Davi Lucca, de 12 anos, fruto do antigo relacionamento com Carol Dantas. O herdeiro conheceu a irmãzinha no último sábado (7).
Ainda na última segunda-feira (9), começou a circular uma imagem que compara a filha de Neymar e Bruna Biancardi com o pai. No entanto, o post dividiu opiniões.
"Geralmente as meninas nascem parecidas com o pai [risos]. Aqui a minha e a cópia do pai", disse uma. "Coitada da Bruna, passou tanta raiva com o Neymar que a menina nasceu a cara dele", lembrou outra. Uma terceira opinou: "Parece com ovô, pai do Neymar! Mesmo olhos apertados!". "Vamos combinar, que dó", brincou mais uma.
Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia
Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'
Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'
Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'
Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'
Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'