Anne Lottermann exibe corpaço em forma ao aparecer com um vestido coladinho com um zíper frontal; veja
Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 08h39
Poderosa aos 38 anos, a atriz Anne Lottermann deixou os fãs impressionados nesta sexta-feira (8) ao aparecer deslumbrante a bordo de um look bem ousado para apresentar o Faustão na Band.
É que a co-apresentadora elegeu um vestido todo de couro assinado pela designer Carol Rossato. A peça em tom burgundy deixou em evidência o corpo bronzeado da jornalista.
Nos comentários, ela comemorou o visual que conseguiu com o vestido em couro. Ela ainda agradeceu à profissional, de quem é amiga.
"Você é o máximo! Já te falei isso! Aliás, falo sempre que te encontro! Mulher linda, que fortalece outras mulheres, que é uma mãe inspiradora e ainda faz roupas lindas! Eu amo usar os couros da Carol. Vocês já perceberam né? O corte não tem igual! Obrigada, Carol!", declarou ela.
Anne Lottermann tem 38 anos.
Veja:
Após deixar a previsão do tempo do maior telejornal do país — o Jornal Nacional — para trabalhar como co-apresentadora do Faustão na Band, Anne Lottermann resolveu comentar sua mudança profissional. Ao completar seis meses ao lado do veterano, ela contou como se sente e se voltaria em sua decisão.
"Ele me chamou para ir em uma pizza na casa dele, nem tinha roupa para ir na casa do Faustão. Na segunda ida para a pizza, ele falou comigo: 'Gaúcha, queria que você viesse trabalhar comigo'. Respondi: 'Fausto, obrigada, mas estou bem lá'. E realmente, não tinha nem o que reclamar, nunca tinha parado para pensar nisso", iniciou Anne Lottermann.
Simone Mendes se explica após negar expor sua rotina na web: 'Não tenho paciência'
Brunna Gonçalves revela dificuldade durante tratamento pra engravidar: 'Injeções'
Brunna Gonçalves afirma que Beyoncé soube de sua gravidez com Ludmilla: 'Abençoou'
Preta Gil se emociona com visita de Thiaguinho após nova internação e cirurgia: 'Te amo'
Ex-jornalista grávida da Band recebe alta da UTI: 'Continuem rezando'
Ex-funcionária de Leo Picon processa exigindo direitos trabalhistas