Operador da Rádio Tupi morre após passar mal durante transmissão ao vivo - Reprodução/Instagram
LUTO!

Operador da Rádio Tupi morre após passar mal durante transmissão ao vivo

Jorginho Uepa morre aos 51 anos; ele chegou a ser socorrido pela equipe da Tupi e levado às pressas para o hospital, mas não resistiu

Renata Garre Publicado em 14/08/2024, às 07h38

Conhecido como Jorginho Uepa, Jorge Luís de Oliveira Martins, de 51 anos, operador de áudio da Rádio Tupi, faleceu na última terça-feira (13) após passar mal durante uma transmissão ao vivo do programa Patrulha da Cidade.

Tudo aconteceu enquanto o jornalista Mário Belisário estava no comando da programação. No momento em que Jorge Luís estava sendo socorrido pela equipe da Tupi, o comunicador pediu para que os ouvintes tivessem calma.

A vítima foi levada com vida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado no Centro do Rio de Janeiro, mas infelizmente não resistiu. A causa do óbito ainda não foi divulgada. Jorginho Uepa era uma figura querida e respeitada na emissora, com anos de dedicação à profissão.

A notícia causou comoção nas redes sociais, onde amigos e fãs prestaram homenagens. Jorge Luís deixa a mulher, três filhos, três enteadas e uma neta. Vale destacar que a Rádio Tupi também emitiu uma nota oficial expressando pesar pelo falecimento do colaborador. 

"Morador de Santa Cruz, Jorge Luís de Oliveira Martins morreu fazendo uma das coisas que mais amava. Estava na mesa de áudio, ao lado de todo o elenco da Patrulha da Cidade, na tarde desta terça-feira (13), sob o comando de Mário Belisário, quando se sentiu mal e foi socorrido pelos colegas. Jorginho Uepa deixa mulher, três filhos, três enteadas e uma neta. Ele deixa também um vazio enorme no coração de todos nós, que assim como vocês, ouvintes, formamos a Grande Família Tupi", diz uma parte do texto.

 

HOMEM MORRE PRENSADO PELO PRÓPRIO CARRO

Na tarde de segunda-feira (12), um trágico acidente resultou na morte de um homem de 52 anos no bairro Jardim Atlântico, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou ter visto quatro pessoas desembarcando de um veículo Dodge Ram prata, que estava estacionado na rua dos Alcatrazes.

Pouco depois, devido ao desnível da via, o carro começou a se mover sozinho e acabou atingindo o motorista, que foi esmagado pela porta dianteira esquerda contra uma árvore. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local.

Jorginho Uepa

Leia também

Totia Meireles exibe cirurgia delicada após diagnóstico do câncer de mama: 'Curada'


Ricardo Vianna comemora anúncio da gravidez com Lexa: 'Agora sou pai de duas crianças'


Viih Tube se nega a falar com o pai e explode após apelo: 'Pare de me expor'


Ex-bbb Amanda Meirelles curte viagem romântica com empresário


Xamã e Sophie Charlotte combinam fantasia de casal para o Halloween


Lexa grávida, Felipe Andreoli se despede da Globo e procedimento de Urach marcam o dia