Atriz Juliana Paes encurta férias na Europa: pai dela, Carlos Henrique Paes, morre no Rio de Janeiro
Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2024, às 11h20
O pai da atriz Juliana Paes faleceu nesta terça-feira (16). A famosa ficou sabendo da notícia enquanto estava fazendo uma viagem a Paris e voltou correndo para o Brasil para se despedir e estar junto da família.
De acordo com o Portal Leo Dias, Carlos Henrique Paes, pai da estrela, faleceu o durante uma viagem da filha em um resort de luxo na França. Nas redes sociais, é possível ver a famosa acompanhada de amigos e da família no cenário cheio de neve.
O policial militar, já aposentado, foi internado no fim de 2023 e ficou intubado, enfrentando uma pneumonia. Na época, rumores falsos afirmaram que era ela que estava internada. Não há informações sobre causa da morte ou sobre velório e enterro de Carlos Henrique Paes até o momento.
Em contato com o empresário de Juliana Paes, a morte do patriarca da família foi confirmada. "A Juliana tava viajando de férias com a família toda. Ele tava muito adoecido, muito fraco. A causa a gente não sabe ainda", disse ele para a CARAS.
“Eu ando sim frequentando bastante o hospital, porque quem está internado e foi intubado é o meu pai. Ele está numa situação muito delicada, ele teve uma pneumonia e sepse e já tem algumas comorbidades, além de um Alzheimer recente que só complica o quadro dele”, disse a atriz na época em que o pai estava internado, fazendo questão de deixar claro que ela está bem de saúde.
Ela é filha de Carlos Henrique Paes e Regina Paes e tem três irmãos, Mariana, Rosana e Carlos Henrique Jr.
Isabel Veloso volta a atualizar estado de saúde do filho: 'Evoluindo muito'
Filho de Andressa Urach anuncia vídeo com o namorado da mãe: 'Vai ter que ser o passivo'
Cauã Reymond posa com filha e encanta web: 'Fim de semana'
Naiara Azevedo revela sobre mulheres no sertanejo: 'A gente nunca pode deixar de falar'
Jojo Todynho detona governo após novas regras sobre o PIX: 'Querendo impeachment'
Flávio Canto anuncia nascimento prematuro de segundo filho: 'Chegou lutando'