Atriz Paolla Oliveira lamenta perda do aparelho e se mostra indignada com posição da empresa diante dos acontecimentos; entenda!
Redação Contigo! Publicado em 30/11/2022, às 09h15
A atriz Paolla Oliveira usou as redes sociais para fazer um desabafo após perder o celular dentro de um carro de aplicativo no último fim de semana. A famosa disse estar se sentindo frustrada com a situação, já que tentou entrar em contato com o motorista e com a empresa, mas não teve retorno. Além disso, ela se mostrou preocupada com o fato de sua privacidade estar ameaçada.
"Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda", iniciou ela. Em seguida, ela afirmou que tudo aconteceu quando ela estava voltando para casa na madrugada de sexta para sábado e acabou esquecendo o aparelho dentro do automóvel.
"Depois de usar o caminho que eles dão para objetos perdidos, com apenas duas tentativas de contato, onde o motorista não atendeu, fui impedida de tentar novamente", lamentou. Na sequência, ela prosseguiu falando sobre a falta de suporte diante do ocorrido.
"A resposta foi que já havia solicitado aquele serviço, nenhuma outra resposta concreta veio. Podia ser qualquer uma. Fala que não encontraram, que o motorista sumiu, mas merecemos uma resposta. Estava trabalhando, sem meu celular, querendo apenas falar com alguém que pudesse me orientar efetivamente como eu poderia proceder. Como conseguir falar com o motorista", destacou.
"É frustrante não saber a quem recorrer. Não é só o valor material. É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas. Não deveríamos ser tratados dessa forma pelo serviço. E ainda não ter nenhuma solidariedade humana, apenas um computador agradecendo o contato e só", completou.
Depois, a namorada de Diogo Nogueira questionou se caso o atendimento fosse efetivo, se a história não poderia ter tido um desfecho diferente. "Nesse caso, nem era sobre ter o celular de novo (até porque deixam claro que não se responsabilizam por objetos perdidos), mas será que se tivesse ajuda efetiva e conversado com o motorista, teria evitado o transtorno e ainda não perdido um bem?".
Indignada, a famosa ainda falou sobre a falta de respeito da empresa. "Me parece pouco respeitoso com o cliente não facilitar esse acesso efetivo. Mesmo que vocês não se responsabilizem pelo desfecho, a tentativa deveria ser responsabilidade desse serviço", alegou.
"Inimaginável a quantidade de pessoas que passam por situações como essa todos os dias. Situações que poderiam ser resolvidas se as pessoas tivessem acesso à empresa. E esse descaso é grave quando não leva em conta as pessoas. Do motorista ao usuário, somos números", concluiu.
Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda com a @Uber_Brasil.
— Paolla Oliveira (@paolla) November 29, 2022
A atriz Paolla Oliveira publicou um clique nos bastidores das gravações da novela Cara e Coragem recentemente. Em sua rede social, a artista aparece sentada e sorridente usando um top e saia verde. Na legenda, ela aproveitou para declarar seu amor à profissão.
Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia
Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'
Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'
Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'
Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'
Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'