Pastor trai esposa com a sogra e é flagrado no motel; veja o vídeo - Reprodução/Instagram
GENTE?

Pastor trai esposa com a sogra e é flagrado no motel; veja o vídeo

Pastor é flagrado traindo a esposa com a própria sogra; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/06/2024, às 11h00

O vídeo de um suposto pastor está dando o que falar nas redes sociais desde o último fim de semana. É que o homem foi flagrado traindo a esposa com a própria sogra. Na ocasião, a mulher pega os dois tentando entrar em um quarto de motel e a confusão toma conta. 

Na gravação, é possível ver o traidor e a sogra sendo surpreendidos por ela. “Velha safada! Rapariga! Tenha vergonha na cara!”, dispara a filha para a mãe. “Deixe ele, faz isso não”, tenta proteger a sogra, enquanto o líder religioso recebe tapas, socos e empurrões.

Na web, internautas frisaram que trata-se de um vídeo antigo, mas não deixaram de comentar sobre as cenas no X, antigo Twitter. “Se a amante engravidar, aí sim eles são a favor do aborto”, ironizou um. “Se são evangélicos, tá tudo explicado, imaginem um povo que não faz nada do que falam, são hipócritas até a medula… para mim, quando fala que é evangélico eu escondo a carteira e o celular”, criticou outro.

“O pastor até levou umas bofetadas, mas a mãe saiu ilesa! Agora o pastor vai orar madrugadas afora e expulsará o diabo que fez a tentação. Depois disso, tudo será resolvido, ele volta com a esposa e estará pronto pra pregar para os irmãos. Amém!”, escreveu um terceiro. “Infelizmente, por causa desses escândalos, todos nós Cristãos somos rotulados, como vi em muitos comentários”, desabafou mais uma.

pic.twitter.com/RAnwpxbs3D

— Video EM OFF (@VideoEMOFF) June 17, 2024

PASTOR ENGANAVA FIÉIS COM RITUAIS DE SEXO

Um caso envolvendo o pastor Sinval Ferreira, de 41 anos, chocou o público. É que foi descoberto que o líder religioso, preso preventivamente desde o dia 22 de maio por violação sexual mediante fraude e extorsão, enganava fiéis com "rituais de sexo". 

O criminoso abusava do poder para persuadir pessoas que queriam "evitar" o cumprimento de profecias criadas por ele, até mesmo sobre morte. Em um dos casos, Sinval chegou a engolir o sêmen de uma das vítimas sob alegação de que curaria sua gastrite e feridas estomacais.

As autoridades apelidaram os atos do pastor como "unções da sacanagem". Esses momentos aconteciam nas casas das vítimas, normalmente durante os cultos realizados às quartas-feiras e aos domingos.

Pastor

Leia também

Jade Picon solta o verbo e alfineta homens comprometidos: 'Falta de respeito'


Aos 61 anos, Solange Frazão surpreende com antes e depois de 33 anos


Estado de saúde de Roque é atualizado: 'Estável e acordado'


Luana Piovani ataca Pedro Scooby por iludir os filhos: 'Não vale uma ligação'


Mania de Você: Dedo podre? Bruna é enganada pela segunda vez; saiba tudo


Maira Cardi rasga elogios a Arthur Aguiar em festa com filha: "Parabéns'