Contigo!
Pastor volta a criticar Padre Fábio de Melo e levanta polêmicas sobre sexualidade - Reprodução/ Instagram
Pastor volta a criticar Padre Fábio de Melo e levanta polêmicas sobre sexualidade - Reprodução/ Instagram
RELIGIÃO

Pastor volta a atacar padre Fábio de Melo e acusa o sacerdote: 'É gay'

Pastor Flávio Amaral volta a atacar padre Fábio de Melo, levanta suspeitas sobre sexualidade e critica apoio ao casamento homoafetivo; confira

Marillia Gomes Publicado em 31/01/2025, às 09h14

O pastor Flávio Amaral, líder do Ministério Libertos por Deus (LPD), voltou a fazer declarações polêmicas sobre o padre Fábio de Melo. Após associar a depressão do religioso ao "medo de sair do armário", Amaral divulgou um novo vídeo nas redes sociais, reiterando suas críticas e alegando que tem "motivos" para acreditar que o padre é homossexual.

O que diz a nova declaração do pastor?

Na gravação, Flávio Amaral questiona se levantar dúvidas sobre a sexualidade de uma figura pública seria considerado crime. “Se questionar a sexualidade de alguém é ilegal, alguém pode me explicar isso? Estou sendo atacado por falar a verdade”, afirmou.

O pastor também criticou a postura de Fábio de Melo em relação ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. "O padre apoia o pecado, e isso não tem espaço na verdadeira fé cristã", declarou. Para quem não se lembra, em 2020, o padre Fábio de Melo defendeu à união civil entre pessoas do mesmo sexo.

O padre Fábio de Melo não é meu irmão. Meu irmão é todo aquele que tem Jesus como seu salvador, o meu irmão não vai apoiar casamento gay. Se apoia o pecado, não é meu irmão (…) Eu acredito. Tenho motivos suficientes para acreditar que o padre Fábio de Melo é gay, e daí? Qual é o problema?”, disse o pastor.

Padre Fábio de Melo faz duro desabafo após expor depressão

Padre Fábio de Melo surgiu em suas redes sociais neste domingo (26) para desabafar. Pouco tempo após expor seu diagnóstico de depressão, o religioso apareceu em um vídeo para contar como se sente quando é dominado pela tristeza e comoveu os seguidores.

"Foi à beira do abismo que eu sempre andei, desde o menino. Tudo em excesso, alegria demais, tristeza demais, amor demais, ódio demais. No avesso de toda alma que hospeda a melancolia, eram muitas loucuras, muitos delírios", começou o cantor, na confissão em forma de poesia.

Leia também: Caso Padre Fábio de Melo: psicóloga explica por que a depressão pode voltar

 

Fábio de Melo sexualidade Homossexualidade Flávio Amaral

Leia também

Thiago Nigro emociona ao revelar nome do bebê perdido por Maíra Cardi e significado


Gene Hackman e Betsy Arakawa têm causa da morte revelada após autópsia; saiba mais


MC Guimê pede Fernanda Stroschein em casamento e emociona: 'Seu coração é lindo'


Viih Tube compartilha registro de Ravi e Lua e se declara: 'Apaixonados um pelo outro'


Bia Miranda detona críticas recebidas ao mostrar barriga pós-parto: 'Estão put*s, né?'


César Tralli faz reflexão após cobertura do funeral de Papa Francisco: 'Beleza da vida'