O ator e humorista Paulo Vieira, da TV Globo, mostrou os bastidores de uma gravação em caixão e expôs a reação de namorada
Redação Contigo! Publicado em 10/06/2024, às 20h01
O ator Paulo Vieira, conhecido pelo seu bom humor, dividiu com seus seguidores um momento bem peculiar nesta segunda-feira (10). O comediante compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde mostra a reação da namorada, Ilana Sales, ao vê-lo gravar uma cena dentro de um caixão.
O humorista brincou com a surpresa da amada, mostrando seu lado descontraído e debochando do momento, que deu o que falar posteriormente. "A 'póbi' da Ilana no dia mais tranquilo da TPM!", disse Paulo Vieira, enquanto mostrava a amada.
“E ninguém ajuda a viúva? Dá um copo d’água com açúcar pra moça? Pensei aqui", disparou um seguidor do artista. "Ela te ama. Na real, na hora não conseguimos separar a ficção da realidade", comentou Cristina Xavier.
Veja o vídeo do momento:
Tudo aconteceu quando o convidado do matinal viu um dos jogadores do time brasileiro comemorando o gol com um gesto de limpeza do suor. Na ocasião, ele brincou com a situação e citou um termo comumente usado no Brasil: "Tirou a inhaca. Nossa, senhora".
Poucos segundos depois, enquanto a apresentadora Ana Maria Braga falava, o funcionário da Globo interrompeu a comunicadora para se policiar: "Tem uma correção que eu tenho que fazer, minha família fala muito isso, mas sabia que 'inhaca' é um termo racista? Eu falei agora e estou já me corrigindo. É um termo relacionado a um país, um povo, você acredita? Eu falei a vida toda e não sabia disso, descobri recentemente".
Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia
Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'
Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'
Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'
Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'
Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'