Maurílio faleceu nesta quarta-feira (29) aos 28 anos, após luta contra uma tromboembolia pulmonar
Redação Contigo! Publicado em 29/12/2021, às 19h55
Nesta quarta-feira (29), a equipe do cantor Maurílio, da dupla com a cantora Luiza, lamentou a morte precoce do artista, que faleceu na tarde de hoje, em Goiânia, em decorrência do agravamento de uma tromboembolia pulmonar.
No perfil oficial da dupla Luiza e Maurílio, a equipe falou sobre a dor do luto, mas aproveitou para agradecer os momentos vividos ao lado do artista, que tinha apenas 28 anos.
“É com profundo pesar que informamos a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data (29/12 às 16h30) de luto para toda a sua família e legião de fãs.”, inicia o comunicado.
“Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que sua história continuará a nos guiar neste plano.”, continua a publicação.
“Em meio a dor, agradecemos as orações e reforçamos nosso pesar aos familiares, parentes, amigos e fãs”, diz ainda a nota divulgada.
Veja:
Alguns famosos lamentaram a perda nas redes sociais. "Que ano difícil, mais um amigo se foi, rezem por nós! Vá em paz, descanse", escreveu o cantor Dilsinho.
A ex-BBB Gabi Martins ficou desacreditada com a morte: "Meu Deus, não acredito. Porque meu Deus". Já Wesley Safadão, se solidarizou pela família de Maurílio: "Meus sentimentos a família, amigos e fãs do cantor Maurílio!".
Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia
Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'
Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'
Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'
Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'
Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'