A apresentadora afirmou que esse ano não pretende ganhar itens materiais
Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 10h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14
Na última quarta-feira (6), Maisa Silva foi às redes sociais e afirmou que não pretende ganhar itens materiais no seu aniversário - que acontece no próximo dia 22.
Para a apresentadora, a cura do coronavírus seria um ótimo presente para começar os seus 18 anos com tudo.
"Daqui a pouco é meu aniversário, me dê parabéns, me mande um afeto, uma mensagem. Me mande um presente se você quiser também, mais conhecido como cura da Covid-19, esse é meu grande presente de aniversário. Se você souber uma maneira de eu acordar no dia 22 de maio e a cura do coronavírus estiver bem encaminhada já é um presente muito incrível", disse ela no Instagram.
Por fim, a atriz contou que só queria passar a data especial ao lado dos amigos e familiares que não tem visto devido ao isolamento social: "Eu falei até para os meus pais que não quero nada esse ano de material, eu só quero realmente a cura da Covid-19 e poder estar ao lado das pessoas que não tenho estado esse tempo. Essas coisas têm muito mais valor do que qualquer presente".
ALIMENTAÇÃO
Maisa Silva desabafou sobre sua alimentação nessa quarentena.
Em suas redes sociais, a apresentadora Maisa Silva se mostrou preocupada com seus hábitos alimentares neste período de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.
"Minha meta é ficar a semana toda sem brigadeiro. Só posso comer no domingo e se eu comer, vou ter que ser sincera com vocês e podem ficar de mal comigo", escreveu ela.
César Tralli invade redação do Globo Esporte e expõe objeto inusitado: 'Que delicia'
Alexandre Correa comemora após Ana Hickmann ser proibida de vender mansão: 'Soberba'
Sthefany Brito fica de boca aberta ao descobrir fetiche de seguidor: 'Doido pra tudo'
Virginia compartilha fotos dos três filhos juntos e encanta a web: 'Gratidão'
Trombose de Mario Frias pode levar à amputação, diz médica
Xuxa Meneghel faz textão sincero em data especial na vida de Eliana: 'Guerreira'