Em relato assustador, membro da equipe conta como foi o socorro após o ônibus de Conrado e Aleksandro tombar
Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 09h10
Integrante da equipe da dupla Conrado e Aleksandro, o produtor Ricardo Ernesto revelou neste sábado (7) detalhes inéditos do acidente que vitimou seis pessoas.
Em entrevista ao Jornal Nacional, ele disse que fez de tudo para socorrer as vítimas. Segundo ele, alguns ocupantes do ônibus ficaram presos.
"O pessoal estava dormindo, descansando do show da noite passada. Eu estava acordando na hora e só escutei um barulho e o motorista gritando: 'Meu Deus, meu Deus!'. Na hora que eu vi, o ônibus já estava arrastando no chão", declarou ela.
Abalado, o produtor contou que não teve muito o que fazer. "Tentamos socorrer todo mundo, conseguimos tirar quatro ou cinco que não estavam embaixo do ônibus. Infelizmente os outros o ônibus caiu em cima, prensou o pessoal e não teve como, teve que esperar o resgate erguer", contou.
Faleceram no acidente o cantor Aleksandro, Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).
Após a morte de seu parceiro Aleksandro e outras cinco pessoas, ele pode ter que ser submetido a uma cirurgia geral.
"O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas", disse a assessoria do sertanejo.
Brunna Gonçalves grávida, festão de Mavie e rosto da filha de Iza marcam o dia
Iza mostra o rostinho da filha pela primeira vez: 'Maior amor do mundo'
Brunna Gonçalves chora após anunciar gravidez com Ludmilla: 'Tirei o peso das costas'
Mamães! Ludmilla anuncia gravidez de Brunna Gonçalves: 'Agora somos três'
Virginia e Zé Felipe não vão, mas mandam as filhas para festa de Mavie: 'Prontas'
Advogado de Rafael Cardoso se pronuncia após escândalo com Sônia Bridi: 'Sigiloso'