Cleo e Alegria Ferreira são abordadas por assaltantes no Rio de Janeiro; confira!
Renata Garre Publicado em 05/06/2024, às 12h30
No último sábado (1), a mulher de Martinho da Vila, Cleo Ferreira, e a filha do cantor, Alegria Ferreira, foram vítimas de assalto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, as duas estavam no carro e esperavam o sinal verde na avenida das Américas, quando foram abordadas por três homens armados.
A informação foi divulgada pelo g1. De acordo com o site, os criminosos levaram os celulares das famosas, que apesar do susto, passam bem. Vale lembrar que a assessoria do sambista revelou que os assaltantes tiveram acesso à conta conjunta do casal, mas o caso já está sendo resolvido.
Em outubro de 2023, o filho do cantor Martinho da Vila, Tunico da Vila expôs que foi alvo de ataques preconceituosos. Ele não deixou barato e chamou a polícia na mesma hora. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo que registrou o momento do xingamento.
"Eu, Tunico da Vila, negro e brasileiro, acabei de sofrer racismo", conta, no vídeo. "Ele falou: 'volta pra favela, que lá o teu lugar'". Na legenda, ele aconselha: "Se sofrer racismo, por mais que você tenha vontade, não agrida e sim, chame a Polícia Militar para que eles façam a parte deles".
Maíra Cardi revela problema grave que a impede de engravidar: 'Tem uma bola aqui'
Lexa revela mudança drástica em alimentação durante a gravidez: 'Comecei a querer'
Esposa de Nego Di entra para o mundo do conteúdo adulto: 'Visita íntima agendada'
Bruna Marquezine se declara a João Guilherme e posta cliques românticos: 'Te amo'
Xuxa se emociona com inauguração da loja de Sasha em São Paulo: 'Da forma como ela quis'
Mentira? Mirella Santos nega que tenha se formado em medicina: 'Uma fic'