Andrew Jury tinha 33 anos; ele havia casado com Vicky Gleeson-Stokes, mas eles se separaram após o fim do reality
Renata Garre Publicado em 02/07/2024, às 08h21
A notícia sobre a morte precoce de Andrew Jury, ex-participante de Casamento às Cegas, da Nova Zelândia, causou comoção geral na última segunda-feira (1). O rapaz, que estava em uma prisão em Auckland, faleceu aos 33 anos. Para quem não se recorda, ele chegou a se casar com Vicky Gleeson-Stokes no reality da Netflix, mas o casal se separou logo após o fim da edição transmitida em 2017.
Nas redes sociais, Andrew mantinha uma vida discreta e contava com 2,181 mil seguidores. Ele costumava compartilhar registros especiais ao lado da família e amigos, além de demonstrar interesse por pesca, música e academia. Andrew enfrentava acusações de agressão, posse de arma e danos.
Colegas que estiveram com ele no Casamento às Cegas, lamentaram a perda. "É com os corações mais pesados que nos unimos para anunciar o falecimento de Andrew. Tivemos o prazer de filmar e participar em um espetácuo que nos deixa ligados para o resto da vida. Apesar dos conflitos, Andrew sempre foi amigável e animado ao longo de nossa experiência", escreveram Brett, Angel Renall e Benjamin Blackwell.
A notícia foi dada pelo pai do rapaz, Ron Jury, em entrevista ao jornal New Zealand Hearald. De acordo com informações do veículo, a causa da morte de Andrew não foi confirmada. Contudo, o senhor estava preocupado com a saúde mental do filho, que ficou afetada desde que ele passou a ser alvo das graves acusações.
Vale lembrar que Andrew Jury morreu poucas horas antes de ser julgado em uma audiência no tribunal. Uma equipe de emergência chegou a ser acionada para resgatá-lo, mas não chegaram a tempo.
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha comemoram 7 anos de namoro
De saída do SBT, Regina Volpato decide não comparecer ao Teleton
Morre Luiz Onmura, medalhista olímpico de bronze do judô
Lexa reage após ser criticada por esconder gravidez: 'Nunca senti tanto medo'
Tão jovem! Com apenas 19 anos, atleta Matilde Lorenzi morre em trágico acidente
Rose Miriam comove com desabafo inédito sobre Gugu Liberato: 'O espírito'