Quem era a turista que morreu ao entrar por engano em comunidade do Rio? - Reprodução/Instagram
TRISTE!

Quem era a turista que morreu ao entrar por engano em comunidade do Rio?

Diely da Silva, de 34 anos, morreu baleada após entrar com carro de aplicativo em comunidade do Rio de Janeiro; confira!

Renata Garre Publicado em 30/12/2024, às 15h45

Diely da Silva, de 34 anos, morreu após ser baleada na comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (28). Ela estava na capital fluminense para passar o Réveillon e se encontrava dentro de um carro de aplicativo quando foi atingida.

Quem era Diely?

Diely se identificava como amante das matérias de cálculos, era gerente contábil e fiscal. A vítima era natural de Candiba, na Bahia, mas morava em Jundiaí, no interior de São Paulo. Ela era graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade Guanambi na Bahia e pós-graduada em Gestão Tributária pela Faculdade dos Guararapes em Pernambuco.

A jornada profissional dela teve início como estagiária em um escritório de contabilidade. A experiência a levou para a contabilidade interna, onde trabalhou para um grupo de sete empresas em diversos setores, como venda de automóveis, construção civil e locação de veículos. Após a pós-graduação em Gestão Tributária, Diely atuou como supervisora em agências de locação de veículos por mais de três anos, com foco nas áreas financeira e administrativa.

Mudança para São Paulo

Em busca de novos desafios, ela se mudou para São Paulo e ingressou no setor bancário, dedicando-se por quatro anos ao atendimento personalizado a clientes VIP e Customer Experience. Diely retornou à área contábil, onde atuava até o momento de sua morte.

O prefeito de Jundiaí, Gustavo Martinelli (União Brasil), lamentou a morte da jovem nas redes sociais: Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo também foi baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

UBER SE PRONUNCIA APÓS A MORTE DE DIELY

A empresa Uber, à qual o motorista está vinculado, também se manifestou sobre o ocorrido. Em uma nota oficial, a companhia lamentou a morte de Diely e destacou que todas as corridas realizadas pela plataforma são cobertas por um seguro. A empresa reafirmou seu compromisso em colaborar com as autoridades durante as investigações legais. Clique aqui e veja o pronunciamento completo!

Rio de Janeiro comunidade morre

Leia também

Fofura! Luan Santana publica foto com a filha Serena no colo


Romântico! MC Daniel usa helicóptero e 365 flores para pedir Lorena Maria em casamento


João Guilherme compartilha print de videochamada com Maria Flor


Gustavo Mioto desabafa após ser acusado de mandar indireta para Ana Castela


Ary Fontoura lamenta morte da irmã de 100 anos e diz viver 'um dos dias mais tristes'


Isabel Veloso revela como está após o parto de Arthur: “Bastante dor”