Saiba quem foi Pedro Domingos do Prado, homem que foi encontrado morto aos 65 anos; ele era inspiração do hit ‘Acorda, Pedrinho’
Luisa Scavone Publicado em 26/12/2023, às 11h11
Inspiração do hit Acorda, Pedrinho, Pedro Domingos do Prado foi encontrado morto na última segunda-feira (25), em um quarto de hotel no centro de Curitiba. Mas quem foi ele? Conhe!
Ele era um conhecido freguês de um bar que os integrantes da banda frequentavam e costumava disputar partidas de sinuca, tomar uma cerveja e tirar um cochilo no estabelecimento. Como ele estava sempre dormindo no banco, a frase “acorda, Pedrinho” se tornou uma piada entre os amigos.
Através das redes sociais, o grupo fez questão de lamentar a morte do senhor que é responsável pela história por trás do hit. "Hoje, o bar do Dionisio, a Jovem Dionisio, o Juvevila e todo mundo que um dia teve a sorte de cruzar com ele, lamenta a perda de uma pessoa tão insubstituível. Nunca esqueceremos o quão importante ele foi. Obrigado, Pedrinho. Cantaremos seu nome com todo o carinho que você nos deu. Um dia a gente se encontra para terminar aquela partida de sinuca", escreveu a banda em uma homenagem especial.
O eterno Louro José faleceu em novembro de 2020, vítima de um AVC. Ele trabalhou 23 anos com Ana Maria no Mais Você e a apresentadora confessou que ainda não superou a morte do amigo, quem ela considerava um filho. "Literalmente perdi um filho. Foi bem difícil. Não superei ainda. Todo dia eu rezo por ele. Sinto falta dele. Sinto muita falta do Tom", disse ela.
Alinne Moraes e filho fazem rara aparição juntos no aeroporto do Rio
Com Viih Tube na UTI, Eliezer encanta ao mostrar primeiro encontro dos filhos
Regis Danese fala sobre morte do filho do cantor gospel J. Neto: ‘Só o Espírito Santo’
Videochamada de Nicolas Prattes e Zoe: gesto carinhoso surpreende; veja
Ator de 'Chapolin' e novelas icônicas morre aos 70 anos
Brasileiros surpreendem no Grammy Latino 2024: veja quem levou prêmios