Raul Gazolla revela relação difícil com Gloria Perez após o assassinato da esposa: "Intensificou” - Reprodução/ Rede Globo e Reprodução/ HBO
PARCERIA

Raul Gazolla revela relação difícil com Gloria Perez após o assassinato da esposa: "Intensificou”

Em entrevista ao 'Gshow', ator Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, revela relação difícil com a ex-sogra; confira!

Renata Garre Publicado em 09/11/2022, às 11h30

O ator Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, abriu o coração e desabafou sobre a relação com a ex-sogra, Gloria Perez. Visivelmente emocionado, ele revelou que ele e a autora da Rede Globo se manteram afastados por um bom tempo após a filha da artista ser brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua.

Em entrevista ao portal Gshow, o famoso contou que anos depois, eles se reencontraram. Gazolla confessou que até hoje fica mexido quando está ao lado de Gloria. Contudo, a parceria entre eles só aumentou. “Depois do que passamos, nosso nível de parceria e cumplicidade só se intensificou”, afirmou.

“Ela me convidou para fazer a primeira novela, que foi ‘O Clone’, 10 anos após o assassinato da Dani”, relembrou. Além disso, ele também participou de outras duas tramas de sucesso da global, América e Caminho das Índias. Atualmente ele interpreta Vandami em Travessia.

Para finalizar, Gazolla ainda citou parte da conversa entre eles tiveram quando voltaram a trabalhar juntos. “Um dia ela me disse: ‘Raul, agora eu estou preparada para trabalhar com você’. Esse momento foi muito emocionante pra nós e seguimos em frente. Entendo que devia ser muito difícil para Gloria, porque mexia com ela me ter por perto. Como ela também mexe comigo”, destacou.

RAUL DETONA DISCURSO DE PASTOR EM ENTERRO DE GUILHERME DE PÁDUA

O ator Raul Gazolla usou as redes sociais para voltar a comentar sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez em 1992. Ao se deparar com um discurso feito por um pastor em seu enterro, o veterano mostrou não ter gostado das palavras usadas pelo religioso.

"Ontem foi o enterro do assassino da Dani, e o pastor que rezou a missa disse que ele não era um monstro", começou ele. Em seguida, o famoso aproveitou para relembrar detalhes do crime colossal cometido pelo póstumo contra a filha de Gloria Perez.

"Eu não sei que nome dar para uma pessoa que mata uma menina de 22 anos com 18 facadas, 15 no coração e 3 no pescoço. Se ele não é um monstro, nós temos que arranjar uma palavra mais forte para ele", lamentou Raul Gazolla. Em seguida, ele disse acreditar que a justiça divina tenha sido feita.

 

gloria perez Guilherme de Pádua Raul Gazolla Daniela Perez Pacto Brutal Paula Thomaz

Leia também

Brunna Gonçalves afirma que Beyoncé soube de sua gravidez com Ludmilla: 'Abençoou'


Preta Gil se emociona com visita de Thiaguinho após nova internação e cirurgia: 'Te amo'


Ex-jornalista grávida da Band recebe alta da UTI: 'Continuem rezando'


Ex-funcionária de Leo Picon processa exigindo direitos trabalhistas


Sabrina Sato escreve carta sobre gravidez para Lexa após perder bebê


Ex-atriz de pegadinhas do SBT, Vivi Fernandez tenta ser atriz da Record