Depois do jogo do Campeonato Brasileiro, Nivea Stelmann faz ameaça após o carro ser depredado por vândalos e diz que irá à polícia; confira!
Andrew Oliveira Publicado em 29/11/2024, às 08h00 - Atualizado às 08h45
Na noite da última terça-feira (26), aconteceu em São Paulo o jogo entre Palmeiras e Botafogo. A partida foi válida pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. O resultado foi de 3 a 1 para o time carioca, que passou a frente e retomou a liderança.
Sendo assim, os ânimos de muitos torcedores foram além e acabaram descontando em quem não tinha absolutamente nada a ver. Aconteceu que a atriz Nivea Stelmann gravou vídeo em seu perfil no Instagram, contando que o carro do filho foi depredado após o fim da partida.
Ela disse que, pelo fato do veículo ter um adesivo do Botafogo, acabou virando alvo dos vândalos. Ela contou que a casa tem câmera e que irá mandar as imagens para a polícia, para que os responsáveis sejam identificados.
"No mundo, existe muita gente estranha, invejosa e esquisita. Coincidentemente, depois do jogo do Palmeiras contra o Botafogo, que o Botafogo ganhou de 3x1, o carro do meu filho estava na porta de casa e tem um adesivo do Botafogo. Começaram a tacar ovo, tacar farinha. Até aí, a gente vai e lava, só que marcaram a pintura e esqueceram que a gente tem câmera e que eu sou cidadã americana e vou mandar as imagens para a Polícia. Então, se é um engraçadinho brasileiro, corre para me pedir perdão, porque vocês vão se ferrar, não quero nem saber se está legal ou ilegal. Estou com muita raiva", disse a atriz que mora nos EUA.
"Corre para me pedir perdão para ver se a tia Nivea vai estar boazinha. Sei que é brincadeira de menino, vamos zoar, time de futebol, só que brincadeira tem hora e gracinha também. Só fico com pena porque às vezes a gente estraga o visto de uma família que está batalhando ou até é capaz de deportar uma família que não tem nada a ver com a gracinha que o filho fez por bobeira. Não quero saber, não gosto de graça comigo, graça tem limite", finalizou a atriz.
Para Nivea Stelmann (50) não é possível encontrar palavras para descrever a dor da perda de João Rebello. Ex-ator mirim, o sobrinho de Jorge Fernando(1955-2019) trabalhava como DJ e foi morto a tiros aos 45 anos em Trancoso, na Bahia, na noite de 24 de outubro.
"João morreu porque foi confundido injustamente. Ele era uma menino bom, cheio de luz, com um coração enorme. Como sempre foi toda a família. A alegria sempre foi a marca registrada da família do Jorge. Sinto imensamente tudo que aconteceu", lamenta Nivea Stelmann, à ContIgo!.
A atriz, que hoje vive nos Estados Unidos com sua família, foi uma das celebridades presentes no velório do músico, que aconteceu no Rio de Janeiro. Nomes como Ana Paula Tabalipa (46), Natália Lage (45) e Patricya Travassos (69) estiveram presentes para prestar apoio aos familiares.
Leia mais: Nivea Stelmann faz homenagem a João Rebello: 'Menino cheio de luz, com um coração enorme'
Sthefany Brito abre o coração sobre maternidade e desabafa: 'Muito cansada'
Por que Luan Santana e Jade fizeram casamento intimista? Motivo vem à tona
Ex-paquita Stephanie Lourenço lamenta ataques após relatar homofobia: 'Várias maneiras'
Após crítica, Samara Felippo dá patada em seguidora: 'Dá dó'
Suposta doença grave de Andressa Urach vem à tona: 'Problema no útero'
Aos 28 anos, neta descobre que Rita Cadillac não é sua avó biológica: ‘Está mal’